Capitulo 54: Nascimentos!
Pietra Helena:
Não sabia que poderia ser tão feliz na minha vida, graças a Deus por ter permitido todas essas bençãos, me olho no espelho, meu corpo ganhou mais curvas, quadril mais largo, seios fartos, estou livre do resguardo a alguns dias, meu marido e um ser super atencioso, esteve comigo em todos os momentos, isso me faz lembrar do nascimento do nosso pequeno príncipe Zuriel Fernando Mantovanni Almonte Vasconcelos.
Quase dois meses atrás:
Hoje faz oito dias que completei os 9 meses de gestação e meu pequeno parece que quer continuar quietinho onde esta, resolvemos optar pelo parto humanizado (O parto humanizado é um conjunto de práticas e procedimentos que buscam readequar o processo de dentro de uma perspectiva menos medicalizada e hospitalar, entendendo tanto a mulher quanto o bebê numa visão que, segundo seus defensores, seria mais humana e acolhedora, por oposição ao modelo tradicional, seja natural ou via cesariana. Segundo seus defensores, no parto humanizado, os protagonistas de todo o processo são a gestante e nascituro. Sendo assim, tão importante quanto os procedimentos médicos também são entendidos como importantes a atenção e cuidado com a mãe e o filho que está nascendo.) Então desde o começo venho sendo preparada para trazer meu filho assim, o parto vai ocorrer no nosso quarto aqui em casa, não terão tantas pessoas apenas meu marido Miguel, minha mãe e os meus irmãos médicos.
Saiu dos devaneios de como pretendo ter meu filho com uma dorzinha chata, estou desde que acordei sentindo só que dessa vez veio mais forte, sei que e o momento, sigo para o banheiro tomo um banho e depois de vestida vou chamar o povo.
Procurei andar e me movimentar para ajudar no parto, minha famiglia entra no quarto, meu marido já me auxilia faço movimentos de agachamento.
Me encosto na ponta da cama e fico de cocoras com o apoio de Miguel depois de 12 horas meu pequeno veio ao mundo, com todo o alarde que queria, fui deitada na cama e ele foi colocado no meu colo, amamentar foi uma das experiencias mais enriquecedoras que já fui possibilitada ter, o cordão umbilical apenas foi cortado quando o sangue parou de pulsar, jamais esquecerei.
Roberta Montes:
Minha filha com Pietra está crescendo, estou realizando o sonho da minha mulher, tenho tudo preparado, estou com quase 8 meses de gestação, a medica que me acompanha está apaixonada por mim, iludida ninguém pode ocupar o lugar da Pietra, ela sempre gostou dos meus cabelos mais longos por isso deixe com que ficassem abaixo do ombro para agrada-la, quando for lhe ver junto com nossa filha, será Helena como meu amor.
Sinto meu telefone tocar na bolsa, deslizo meu dedo sobre a tela e atendo
- Ela entrou em trabalho de parto. Escuto apenas isso e desligo, quando estiver para nascer saberei, agora e ir atrás da medica apaixonada, ela sabe que farei uma cesariana e já tem tudo preparado aqui nessa fazenda onde estou escondida junto com o chefe.
Me fiz de vitima dizendo que nosso relacionamento não vai bem por isso ele não me acompanhou nas consultas, fui flertando com a medica ate que estava disposta a tudo por mim, nesse período de gestação não deixei de foder com o chefe ou com as putas que ele trazia, mais confesso que com a doutora sempre procurei dar uma atenção maior, dizia que não tinha mais nada com ele, tudo para deixa-la aos meus pés.
Ainda com o celular na mão ligo para a doutora, digo que este e o momento de trazer minha filha ao mundo.
Horas depois com tudo pronto estou apenas aguardando que o imbecil avise que o peste do cabeludo está quase pronto para nascer para poder trazer minha filha ao mundo, a medica idiota apaixonada não queria fazer isso, vê se pode depois de todo o trabalho que tive quer vir agora com ética pro meu lado, não sabe do que sou capaz, afinal falei pro chefe mandar matar meus pais hoje, chega a ser irônico que no dia do nascimento da minha filha com Pietra aqueles dois morram, simples quiseram me atrapalhar, disseram que minha mulher não esta mais ao meu alcance que agora esta casada e deveria encontrar um homem ou mesmo uma mulher rica para me casar e enriquecer a família, só o idiota do Rafael não percebe como nossos pais são por isso não pedi que matassem ele também. Ninguém atrapalha meu caminho.
Meus pensamentos são tragos para o nascimento da minha Helena, o idiota avisou que o bastardo está para nascer, em poucos minutos minha filha vem ao mundo.
Agora sim, vou presentear minha mulher com nossa filha, realizar seu sonho.
Estou no quarto meio anestesiada, o chefe olhou minha filha do meu lado e sorriu.
- Meus pais morreram?
- Já foi feito, agora você e seu irmão são os únicos herdeiros.
- Obrigada.
- A medica já fez todos os procedimentos necessários.
- Então pode mata-la, afinal sem testemunhas que possam chegar a nos.
Alguns minutos depois escuto barulhos de tiros, isso e musica para mim, todos que participaram do meu parto estão mortos, estou com as anotações sobre o nascimento da minha Helena, tenho que mostrar que cuidei de tudo para Pietra, ela vai perceber o quanto a amo e vai ficar comigo, agora uma enfermeira que contratei vai cuidar da nossa filha, enquanto o momento certo para que ela se junte a sua outra mãe não chega.
Pietra Helena:
Hoje será a primeira aparição publica que farei depois que meu filho nasceu, ninguém da mídia sabe se tive um filho ou filha, tudo foi mantido em segredo e continuará assim, escolhi um vestido claro com um decote generoso, Miguel amou as mudanças no meu corpo e confesso que também gostei, estou indo nessa festa porque e preciso mais tenho comigo um mal pressentimento, de uns dias para cá tenho sonhos cada vez mais constantes com uma bebezinha isso está me afligindo comentei com o Grandão e ele disse que pode ser Deus mostrando que teremos uma filha no futuro, isso me alegra porém nos meus sonhos tem sempre alguém com ela dizendo que serei sua protetora e que logo ficara comigo.
E disso que tenho receio mais não vou ficar me martirizando afinal e apenas um sonho, vou curtir essa festa mais meu esposo e voltar para casa para com os meus filhos.
Na hora de me despedir das crianças elas pareciam sentir que algo vai acontecer porque me pediram para ficar, depois de muita conversa coloquei todos na minha cama e o berço do Zuriel do lado expliquei que quando chegasse eles iriam saber só assim consegui sair.
Se soubesse o que iria acontecer teria ficado em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Ferro
ChickLitEla teve que assumir muitas responsabilidades depois da morte de seus pais, uma bebê de poucos meses de nascida e um menino de 10 anos. Foi traída pelo homem que lhe ajudou a reerguer depois de perder algo precioso, o amor da sua vida também lhe tra...