Capitulo 38: Conhecendo os Integrantes da G.O
Fernando Miguel:
Finalmente o fim de ano chegou, enfim ferias.
Passamos o natal e ano novo no Rio mesmo, meus pais também estavam juntos, família reunida.
Agora depois das festa todos estão aqui na Itália, terra da minha pequena.
Olhando ela dormir esparramada na cama, sem preocupação me recordo de quando chegamos aqui e conheci o restante de sua família.
Chegamos na Itália tem dois dias, os lugares são incríveis porém vejo meu amor preocupada e nervosa, mais ela não se abriu ainda comigo, infelizmente depois de tudo que ela me contou que passou na vida, sempre mantem a pose de durona mesmo que esteja enfrentando problemas e não se deve pressionar, aprendi isso, quando for o momento que a Pietra acha que e o certo vai falar.
Certo!
Mais ver ela todo tempo no celular, falando como se tudo fosse código, me deixa angustiado, confio nela com a minha vida, poxa, ela mantem pessoas guardando a segurança dos meus pais, minha, e de toda a família, um dia desses estava na casa dela, mais fico lá do que no meu apartamento, passei no escritório dela para ir na cozinha e a porta estava entre aberta, não sou fofoqueiro, porém quando ouvi o nome das crianças tive medo que poderia ser algo, estava tão focada na ligação que não me viu escorado na porta, então soube que tentaram sequestrar as crianças na saída da escola, quando resolveu tudo que me viu, pediu pra mim sentar e ficou no meu colo, explicou que infelizmente aquilo era normal, pessoas ruins queriam só uma brecha para fazer o mal a família Almonte e seus agregados, porque assim poderiam lucrar com muito dinheiro, por isso mesmo que não vissemos sempre tinham uma equipe de segurança com todos, as irmãs Di Piazzi mesmo em certas ocasiões ficavam a frente da segurança.
Saber que meu Mar Azul está em constante alerta me fez perceber ainda mais como essa mulher e especial, sempre preocupada com todos a sua volta.
***
Pietra me chamou para ir em um restaurante, apenas a gente, gosto dos momentos em família mais toda oportunidade que tenho de ter ela pra mim, eu aceito.
Chegando no restaurante me surpreendi com o estilo rustico e ao mesmo tempo elegante, entretanto a surpresa maior foi ele está fechado, entramos em silêncio, sentamos e esperei o que era aquilo.
- Te convidei para vir aqui, porque é um lugar seguro para fazer o que pretendo, sem colocar ninguém em risco.
- Risco? Estava sem entender nada, pensei que seria algo romântico e poderiamos foder sem sentido depois de comer, ela seria minha sobremesa.
- Quero que conheça os meus irmãos de farda. Dito isso seis homens vamos dizer bonitos, ta um homem pode achar os outros bonitos sem ser gay, pelo amor e esses com certeza são, o que me deixa com um pouco de ciumes, ao ver minha pequena abraçar e beijar a todos. Um a um vão sentando nas cadeiras a minha frente, bem que eu estranhei eu e Pietra de um lado das mesas e seis cadeiras do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Ferro
ChickLitEla teve que assumir muitas responsabilidades depois da morte de seus pais, uma bebê de poucos meses de nascida e um menino de 10 anos. Foi traída pelo homem que lhe ajudou a reerguer depois de perder algo precioso, o amor da sua vida também lhe tra...