Capítulo 41

1.4K 188 5
                                    

Capitulo 41: Os problemas estão chegando!

Pietra Helena Mantovanni Almonte:

Faz exatamente vinte dias que chegamos das nossas férias, tudo tem sido maravilhoso, entramos em uma rotina gostosa, onde acordo nos braços do meu grandão, temos um sexo matinal delicioso, banhos entre caricias, sexo e carinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz exatamente vinte dias que chegamos das nossas férias, tudo tem sido maravilhoso, entramos em uma rotina gostosa, onde acordo nos braços do meu grandão, temos um sexo matinal delicioso, banhos entre caricias, sexo e carinhos. Tomamos café junto com as crianças, as três buchudinhas (Que diminuíram a carga horaria de trabalho, depois que voltamos, afinal a barriga já ta grande e em poucos meses teríamos quatro pequerruchos conosco.) as vezes com a famiglia completa outras não.

Deixo as crianças na escola, vou pra empresa, entre reuniões, relatórios, visitas, eu vou no escritório do Miguel de surpresa e lhe faço um agrado ou ele vem aqui, almoçamos todos juntos, exigência da Mammy poderosa e da tia Isabel, querem seus filhos de baixo das asas. Depois trabalho mais um pouco, ajudo meus pequenos nas tarefas, jantamos em restaurantes, vamos ao cinema, barzinhos, boates, teatro, passeios.

Tudo quase perfeito, se de uns dias pra cá minha segurança não tivesse que discretamente retirar umas pedras no meu caminho, fala serio de uma hora pra outra nessa ultima semana, exatos sete dias em todo local que estou com o Miguel aparece uma ex foda minha e não foi um ou dois não, se fosse não seria suspeito, contando já tentaram se aproximar oito homens e três mulheres que me relacionei nesse ano que passou, claro todos antes de ficar com o Miguel, tem alguém desencavando minhas fodas casuais. Não e difícil encontrar, quem me conhece sabe que sempre levava meus casos para a suíte no hotel do meu amigo, então falando com os funcionários saberiam e pelo visto e o que estão fazendo, por isso nesse momento estou com meu amigo Nick no Skype atrás de informação antes que eu não consiga evitar e tenha um problema com o meu Grandão tudo que não quero.

- Oi Nick (Sim meu amigo dono do hotel que era meu abatedouro, como dizia Maria minha Mamys Poderosa, é o Nick, ele que me incentivou a ter um lugar para esse fim, sabia que não ficava com ninguém no ambiente em que minha famiglia convive e no meu trabalho, por isso a ideia da suíte, que mais e um apartamento no seu hotel com dois quartos, três banheiros, sala, cozinha e varanda, que foram todos muito bem utilizados por mim, mais agora não me agrada mais, não levaria o amor da minha vida para um lugar que representava apenas sexo casual, sendo que quero ele para vida toda ao meu lado.)

- Oi pimentinha, quanto tempo. Isso e verdade faz um mês que não falo com Nick e nem a Belly, estou sendo uma amiga ruim, porque deveria estar mais atenta a eles, tem um bebezinho agora, lindo chamado Antonny.

- Como vai a famiglia ragazzo?

- Muito bem, minha amiga e a sua?

- Bem, bem, pra isso continuar assim preciso de algumas informações.

- De que tipo, nunca falei abertamente para o Nick, mais sei que ele desconfiava de minhas atitudes, tenho quase certeza que meu amigo tem noção no que me envolvi porém nunca me pediu para contar nada. Sabia que falaria se achasse necessário, mais não é burro, tem sempre um olho em todos que estão ao seu redor. 

- Quero saber qual dos seus funcionários passou informação sobre os casos que leva ao seu hotel, já que nos últimos dias eles têm brotado da terra para me infernizar e isso só acontece quando estou com meu noivo, não quero que isso vire um problema na minha vida, por isso liguei para falar com você.

- Ele sabe?

- Claro que não, minha segurança e eficiente, antes que eles tentem se aproximar para criar uma cena na frente do meu homem, são barrados, já disse não quero que nada interfira no meu relacionamento com o Miguel.

- Tudo bem, me dê algumas horas para saber quem e a pessoa ou pessoas que estão passando informações sobre você, mais fale pro Miguel o que está acontecendo, antes que ele descubra por alguém, ai poderá ter realmente um problema por esconder as coisas.

- Ta certo, você tem razão. Me despeço e desligo pensando no que ele disse, vou ter que contar,principalmente se o que acho estiver certo, tem alguém querendo que me separar do meu Grandão, mais ninguém vai tirar o MEU homem do meu lado, Jamais!

Pensando nisso, sigo direto para o escritório do Miguel, sei que ele está lá, porque falou que não teria nenhuma audiência e trabalharia na parte jurídica da Almonte, fora que seu localizador diz que não saiu de lá, não eu não sou uma louca ciumenta, apenas fiz isso para lhe manter seguro, nunca se sabe, os presente que meus filhos deram pra ele todos tinham rastreador e ele sabe disso, já contei.

Chegando faço meu caminho direto para sua sala, seu assistente tenta falar algo, mais apenas sorriu e entro, ele já está acostumado com minha presença constante por aqui.

- Oi Grandão, vim...Paro de falar quando vejo Bruno, opps tinha esquecido que fiquei com ele, cara ainda é amigo do Miguel, mais disso na época não sabia.

Paro de falar quando vejo Bruno, opps tinha esquecido que fiquei com ele, cara ainda é amigo do Miguel, mais disso na época não sabia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Bruno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Bruno. Não iria transformar isso em uma situação constrangedora, transamos é isso parece ter ocorrido no século passado. Ele é amigo do meu noivo e conhecido meu. Continua muito gostoso, não sou cega, antes talvez até ficaria de novo com ele, mais agora o tesão que senti antes não existe e apenas um cara bonito é só, meu corpo, alma e coração voltaram para seu dono, que é um homem lindo por dentro e por fora.

- Pietra, querida tudo bem, diz Bruno com seu jeito Lorde de sempre.

- Tudo ótimo, me desculpe por entrar assim, vim fazer uma visita a MEU NOIVO, dei ênfase mesmo, para que meu Grandão não ficasse desconfortável e ele que eu amo.    

 Sempre amei, na verdade.


Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora