Capitulo 43: Reflexão
Pietra Helena:
O amor tem dessas coisas, não é mesmo.
O primeiro homem que despertou meu interesse foi o mesmo que me entreguei, ele foi o primeiro em tudo, assim como fui dele, um amor de infância.
O tempo esse sentimento apenas cresceu, rendeu um fruto, meu filho, que agora habita no céu e um anjinho.
Nosso caminha veio a se separar.
Senti-me triste e perdida, nas nossas conversas de agora, sei que sentiu o mesmo.
As circunstancias nos separaram.
Passei pelo medo, dor, angustia sozinha.
Quando pensei ter superado, tive mais uma rasteira no meu caminho.
Meus alicerces cederam. (Perdi meus pais).
Tive que lutar me reerguer, não havia só eu no mundo. (Tinha duas crianças pequenas para cuidar).
Não sei exatamente onde entre essas perdas, revoltas e reviravoltas me tornaram fria com o próximo, apenas minha família tinha o vislumbre do que eu era.
Não tratava ninguém com falta de educação, pelo contrario, porém não deixei que houvesse aproximação.
Minha família vivia na distancia de um braço.
Não queria que minha armadura ruísse e eles percebessem que sofria.
Tinha que ser forte.
Aprende a ser forte.
Deixei de ser irmã virei mãe.
Deixei de ser amiga para ser porto seguro.
Larguei de mão a mulher romântica e me tornei devassa.
Passei por varias camas para me trazer conforto só obteve alivio.
Senti prazer, mais não me sentia completa.
Gostava de estar do lado de quem eu amo, minha segunda mãe, meu irmão e irmã de sangue, meus irmãos(a) de alma, amigos verdadeiros.
Com eles me sentia quase completa.
Porem sempre faltava algo.
Procurei meios de suprir esse vazio.
Esportes radicais, sexo casual, muitos momentos em família.
Entretanto ainda faltava algo.
Meu coração acalentou quando encontrei três crianças lindas.
Elas precisavam de amor, queria lhes dar.
Consegui.
São meus filhos.
Com tudo para minha alegria ser completa, faltava um espaço no meu coração ser preenchido. É foi por ele.
Miguel.
Meu amor de infância, o homem que me ensinou a amar, não qualquer amor, aquele entre um homem e uma mulher, ele voltou para minha vida, me trousse tudo que queria manter escondido, lutei contra esse sentimento o quanto pude.
Fiz de tudo, busquei em outros braços o conforto que só encontrava nos dele, procurei em outras bocas e não encontrei, outros corpos, nada, simplesmente nada.
Só ele me causa um frio na barriga, mãos suando, nervosismo, pernas bambas.
Só com ele meu corpo encontro o prazer que leio nos livros, não é só sexo, é amor.
Foi por isso que parei de lutar contra, corri atrás, não deixaria nada me separar do meu amor.
Ele primeiro conquistou minha família, meus quatro filhos, depois a mim.
Meu coração ferido se curou ao seu lado.
Minha felicidade é completa, por isso agora estou admirando com somos bons juntos, nossos corpos se amam, nossas almas se completam, nossos corações batem um pelo outro.
Contei-lhe da minha vida, dos monstros que havia escondidos no meu armário. Das mortes que carrego mais não me arrependo, das vidas que salvei, da arma que posso ser, do que sou capaz de fazer.
Queria que ele tivesse ciência de tudo, para fazer a escolha.
Se me queria por perto ou distante.
Porque mesmo que não me quisesse continuaria cuidando dele, lhe protegendo, não permitiria que nenhum mal chegasse ao meu amor.
Afinal amar é isso, querer a felicidade do outro mesmo que isso signifique que não o terá perto.
A surpresa maior foi ele querer ficar ao meu lado, mesmo com tudo dizendo para partir, que seu lugar não era aquele.
Nosso caminho não foi feito somente de momentos felizes, não, nossa base e solida, somos verdadeiros um com o outro, por isso que meu amor indo contra toda probabilidade quis permanecer ao meu lado.
Apresentei-lhe o restante dos membros da família, vi ciúmes, admiração, respeito e carinho, ele os aceitou por quem eram, sem julgamentos e preconceitos, nesse momento provou que é o homem certo pra mim.
Não digo que é perfeito, longe disso.
Ciumento, possessivo, meio rabugento. Porem carinhoso, cuidadoso, ama meus filhos, os tem como seus, minha família o adora. Ele e protetor e amoroso com todos os integrantes dessa grande família que tenho.
Leva meus filhos a passeios, ajuda no dever de casa, conta historias para dormirem, fica com ciúmes de garotos perto de suas princesas, todo babão para cada avanço que eles dão, cada progresso e parte de sua vitória.
Conquistou meu coração não apenas pela beleza (afinal ele parece um Deus Nórdico) mais sim pelo seu grande coração.
Nesse momento penso em uns versos da Bíblia que minha mãe falava sempre:
1 Coríntios 13: 4 - 8
"O amor paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca perece. "
Foi isso que aconteceu conosco, anos separados, vidas vividas de formas diferentes, buscas sem pausas, até que nossas almas se reencontraram.
É quando enfim me rende provei a felicidade, sei dar valor a ela pois passei anos a sua procura, agora não deixarei nada e nem ninguém atrapalhar o que eu conquistei.
Redobrarei a segurança, vou buscar qualquer falha que possa ter, ir atrás de quem quer trazer o meu passado para me atormenta, não medirei esforços para saber quem e essa pessoa que não pode me ver feliz que quer atrapalhar. É outra querer empata o meu relacionamento trazendo ex-fodas para minha vida e burrice ou pensou que rever alguns homens e mulheres que fodi me faria querer de novo, se fiquei uma vez e não quis saber no outro dia tem um porque, com nenhum deles me senti completa como sinto com o meu Grandão, por isso falei pra ele toda a situação, agora estou pensando quem seria essa pessoa, não me vem na cabeça ninguém, minhas fodas sabiam seu lugar, sempre deixei claro que não queria relacionamento.
Quem será que quer atrapalhar o meu caminho?
Não sei mais vou descobrir.
Saio do meu momento de Reflexão vendo o homem que eu amo, só penso em me deleitar em seus braços de novo e é o que eu vou fazer, me acabar nesse corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Ferro
ChickLitEla teve que assumir muitas responsabilidades depois da morte de seus pais, uma bebê de poucos meses de nascida e um menino de 10 anos. Foi traída pelo homem que lhe ajudou a reerguer depois de perder algo precioso, o amor da sua vida também lhe tra...