Capítulo 37

1.8K 184 25
                                    

Capitulo 37: Meu amor e Ela!

Capitulo 37: Meu amor e Ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roberta Montes:

Me chamo Roberta, tenho um irmão lindo o que as vezes atrapalha muito no que eu quero.

É eu quero ela.

Sim, Meu amor e Ela!

Conheci Pietra no studio de tatuagem do Joss, eles são amigos a mais de dez anos, vi de longe uma mulher linda e poderosa, simplesmente me encantei, tinha uns 22 ou 23 anos, ela estava fazendo uma tatuagem, ia sempre que podia visitar seu amigo, eu fica lhe observando, até que em uma das vezes puxei uma conversa e viramos amigas, ela não me olhava de outro jeito o que me deixava triste, em uma dessas visitas meu "querido" irmão também estava, vi ele se encantar pela minha garota, eles transaram no banheiro.

Vi naquele momento que ela não tinha pudores e que eu não tinha chances, já havia me aproximado, busquei sua amizade, consegui, entretanto queria mais e teria mais, afinal o que eu quero eu tenho. Só que não ela se interessou no meu irmão, eram amigos de foda, o que me irritava muito.

Em uma dessas vezes que ela estava no nosso apartamento eu vi ela fodendo com meu irmão, a porta estava entre aberta, já havia ouvido eles trepando, seus gemidos, pedidos de ir com mais forças e tudo mais, porém ver era outra coisa, o meu quarto e do lado dele, estava passando para entrar no meu, então vi minha garota cavalgando no pau do meu irmão, aquela cena era erótica.

Ela me viu, pensei que me daria um olhar para mandar eu ir embora ou sei lá, mais não fez, ao contrario disso, rebolou mais, arranhou as costas do Rafael, beijou de olhos abertos me olhando, puta que pariu fiquei extremamente exitada me toquei olhando pra ela, minha garota pegou as mãos do meu irmão que estavam na sua cintura e levou aos seios como se disse para fazer o mesmo e fiz, vi seu sorriso satisfeito, ela segui me comandando e ao meu irmão, era uma dominadora nata, então ela olhou para mim e depois pro meu irmão e mandou gozar, sabia que queria que eu gozasse apenas me tocando e vendo ela fodendo com ele, foi o que aconteceu os três gozaram ao mesmo tempo.

Me recompus e sai para meu quarto, fiquei uns bons minutos recuperando o folego e com os ouvidos colados para saber quando ela sairia, pois ela nunca ficava, voltavam a transar ou a Pietra saia. Foi o que aconteceu, ouvi seus passos, simplesmente lhe puxei para que entrasse no meu quarto, fui logo lhe beijando, o beijo foi retribuído passando as mãos no meu corpo, fomos para cama sem desgrudar, então fodemos como duas loucas, o tesão da cena ainda na minha mente, depois de mais dois orgamos cai exausta, acordei ela já não estava mais.

Depois desse dia passamos a ficar juntas, saiamos transavamos no abatedouro dela, só eu e ela, com outras companhias, homens e mulheres, as vezes eu tentava empatar de ela ficar com outros caras e minas, mais ela não ligava, no fim ficava comigo, com o seu companhias, isso me dava esperanças.

Sabia que ela não havia terminado o rolo dela com o meu irmão, as vezes quando sabia que ia ficar com ela, dava um jeito das putas que ele comia irem atrapalhar, infelizmente algumas ficavam e participavam da foda louca deles, Pietra ama uma menagé, ou simplesmente meu irmão dispensava para ficarem apenas os dois, ele era encantado pela minha garota.

Fiquei feliz quando o Rafael falou que depois de foder com a Pietra descobriu que estava apaixonado por outra mulher e que lhe conquistaria e seria fiel, sabia que faria isso, meu irmão se entrega as coisas de corpo e alma, meu irmão no fundo e um romântico incurável, então seria menos um no meu caminho, já que ele era o queridinho da família Almonte.

Isso mesmo na primeira visita que fui na sua casa como amiga claro, maria sua mãe postiça não foi com a minha cara, também não fui com a dela, mais fingi que sim, tentei comprar a Sofi, agradar a todos, mais não ligaram muito, já meu irmão que foi algumas vezes na casa dela todos gostaram, ele simplesmente se enturmou super fácil, o que me fez ter ódio por não conseguir o mesmo, tentei transar com a Pietra em seu escritório sabia que ela não se importava com o local, afinal já transamos no banheiro de um restaurante que ela não era dona, mais para minha surpresa ela disse que não ficava com ninguém em sua casa, pois seu lar era sagrado. Fiquei então feliz pois no dia que conseguisse ficar com ela lá, significa que seria mais que um rolo.

Ela fazia umas viagens super suspeitas, ninguém sabia para onde ia ou quando voltava, coloquei um investigador atrás dela, o que ele consegui foi que minha garota fazia isso para fechar negócios mais discretos, que planeja fazer sem que outros soubessem para querer atrapalhar, a Almonte depois que passou para suas mãos cresceu exponencialmente, Pietra e uma CEO fodona, mais um motivo para ficar comigo, lhe daria o controle das empresas do papai, ela faria crescer ainda mais e multiplicar nosso patrimônio, já que o Rafael e feliz sendo professor de Universidade, eu sou modelo, então ela ficaria como dona sendo minha mulher.

Eu viajo a trabalho, então não me importava muito se enquanto não estivesse com ela ficasse com outros(a) como também fazia, sabia que ela tinha um rolo fixo comigo, meu irmão e um tal de Eduardo, mandei investigar sua vida, nas pesquisas do investigador (o mesmo que me fez relatório das viagens misteriosas da minha garota) soube sobre sua vida, seus gostos e tudo mais, um advogado conceituado com pinta de galã conquistador, Rafael já estava fora do caminho, faltava tirar ele, o que não precisei fazer muito esforço já que a própria Pietra apresentou uma gorda sem sal, que encantou seu amigo ao ponto de ele largar as outras fodas, inclusive ela, pronto o caminho estava livre era o que eu pensava.

Sai da Europa para prestigiar ela em uma festa, tinha ciência que estava chateada comigo pelas crises de ciumes, fora minhas tentativas de afastar as possíveis fodas, mais resolveria isso, era o que eu pensava, pois no dia um grandão cabeludo, tipo armário barbudo estava na sua cola, com seus modos cortês me manteve afastada, no outro dia fui na sua casa, o Viking babaca estava ao redor de sua família de um jeito como se já fosse membro, aqueles idiotas, meu temperamento quis estourar naquele momento mais me segurei, fomos para o escritório, ataquei com tudo para ficar com ela, mais me dispensou, com carinho de sempre me levou ao hotel e depois ao aeroporto, terminou o rolo que tínhamos mais resolvi não criar caso, quando voltasse ficaríamos juntas de novo.

Mantive um olho nela, continuava frequentadora de seu abatedouro no hotel de um amigo, não leva pro seu, já que e dona de uma rede deles, relaxei então, continuei nos desfiles e ensaios fotográficos da vida, qual minha surpresa de uma hora para outra ela e o Viking barbudo estavam em todos os jornais, revistas, blogs e site, sendo falado do noivado da CEO da Almonte Companhia e o Advogadozinho metido a besta, ele pediu ela em casamento no show da Beyoncé a que ódio.

Eu iria voltar e acabar com esse romance, ela é minha e teria de volta, nada me impedirá. Meu amor e Ela! Ficaríamos juntas e felizes, ele não pode dar o que ela gosta, não me importo de dividir, fazer coisas que são peculiares com tanto que no fim Pietra fosse minha, coisa que duvido que o idiota faça.

Vou conquistar o coração da Dama de Ferro ou não me chamo Roberta Montes! Ela é minha e de mais ninguém, custe o que custar.     

    

Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora