Capitulo 45: Um Pouco de Todos.
Gabriel Lopez Mendonça:
Vou lhes contar um pouco de mim, sou um Neurocirurgião de prestigio, lutei muito para ser reconhecido, mesmo tendo tido boas condições para chegar aqui, não foi fácil, por causa da minha opção sexual, muitos me julgaram, quem me ver não pensa que sou gay, não sou feminino, nada disso, passo como heterossexual facilmente, não por me esconder, só não e meu jeito.
Quando vou à balada com minhas amigas chamamos atenção, antes de namorar, dançava com elas enquanto caçava minha presa da noite, isso era para ter um alivio apenas, mais quando meu ruivo apareceu na minha vida às coisas mudaram, queria estar ao seu lado mais uma timidez me afligia no momento que meus olhos cruzam com os seus.
Sempre quis ter alguém do meu lado, dividir alegrias e tristezas, para poder contar em todas as horas, mais só me aparecia idiotas, que gostavam de me dar mais não eram homem para assumir, affs como se fosse uma praga só por ser gay, passei por cada uma, que nem podem imaginar.
Descobri que não gostava de meninas quando tinha 14 anos, foi quando fiquei a primeira vez com um homem, Leandro um cara de 22 anos na época, me conquistou e ficamos juntos 1 ano, porém acabou quando o mesmo foi viajar e ficou por lá, namoro a distancia não rola, meus pais não sabiam ainda, temia sua reação, por isso tentei ficar com mulheres, não era coisa de outro mundo, pegava gozava e ia embora, mais não sentia realmente prazer, só que nos braços de um homem tanto dar como foder com eles era diferente, me sentia completo, fiquei uns 2 anos assim, pegando mulheres e homens, mais não era feliz.
Quando estava ficando com alguma mulher podia ser em publico, agora quando era homem tinha que ser escondido, não aguentando mais essa situação sentei e conversei com os meus pais, cara foi libertador, meu pai no começo não gostou muito, afinal me via ficando com mulheres e pensou que seria uma fase, mais disse o que sentia com o tempo ele me aceitou, já minha mãe falou que já sabia e estava esperando apenas que falasse com ela.
Fiquei a principio me perguntando se dei alguma demonstra de ser gay, mais minha querida mãe disse que conhecia seu filho melhor que ele mesmo, depois disso não me escondi mais, fiquei com diversos caras, nesse meio tempo comecei a faculdade, conheci meus amigos irmãos, em momento algum me julgaram pelo contrario apenas recebi apoio, nos tornamos inseparáveis, isso continua até hoje, temos até um símbolo para nossa amizade, todos possuem a mesma tatuagem, isso foi ideia da Pietra e deu certo, mesmo com as adversidades somos melhores juntos, estamos felizes que cada um de nossa família está alcançando sua verdadeira felicidade ou como digo Seu final Feliz. O que fazer sou romântico.
Amélia Souza Delgado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Ferro
Literatura FemininaEla teve que assumir muitas responsabilidades depois da morte de seus pais, uma bebê de poucos meses de nascida e um menino de 10 anos. Foi traída pelo homem que lhe ajudou a reerguer depois de perder algo precioso, o amor da sua vida também lhe tra...