Epílogo:
Pietra Helena:
Um dia quando era pequena pedi que meus pais nunca morressem porque não saberia viver sem eles, minha mamma ouvi essa minha oração e veio conversar comigo, lembro-me de suas palavras. Minha princesa os pais morrem, sabe um dia eles viram estrelinhas no céu, ficam juntos com o Grande Pai cuidando dos filhos lá em cima. Mas no coração de seus amados sempre permaneceram vivos, quando isso acontecer, não sinta raiva, agradeça ao nosso Deus pelo tempo que permitiu que tivesse com quem ama, procure ser feliz e ama ainda mais.
Naquele momento apesar de encantada com a forma que minha mãe falava, ainda não compreendia tudo, hoje entendo.
Aconteceram muitas coisas na minha vida, algumas bem tristes, que me desestruturaram, a perca de um filho foi a maior delas, mas hoje sei que tudo tem um proposito. Nenhuma folha cai senão for designo do Senhor.
Aprendi muito com a vida, tenho apenas que agradecer, tenho uma famiglia que me ama, seis filhos, um marido maravilhoso. Hoje e meu aniversário de 32 anos, sim o tempo passou rápido, tenho que contar algumas coisas.
Depois do meu resgate passei dois dias no hospital, foi o máximo que aguentei sem surtar, meu irmão João Pedro providenciou o enterro da Roberta, foi uma pequena cerimonia, participei e dei todo apoio que podia ao Rafael, meu grandão estava comigo, fizemos isso pela nossa filha.
No caso da pequena Helena Fernanda Mantovanni Almonte Vasconcelos, ela foi registrada como sendo filha biológica minha e de Miguel, foi algo que fizemos, pode não ser legal, mas Rafael concordou, então usei meus contatos, ela nasceu 16 minutos depois do Zuriel, isso foi mais uma das loucuras da Roberta, como meu parto foi natural e com a presença de poucas pessoas, conversei com quem participou pagando pelo silêncio deles, para todos fora da famiglia tive filhos gémeos.
Rafael e um tio presente e muito babão, junto com os outros homens da famiglia, incluindo meu digníssimo esposo acham que quando as meninas tiverem maior vão virar freiras isso pode, coitada das mulheres que tem que aturar homens ciumentos, o namoro do Rafa não deu certo, fico triste por ele porque sei que havia sentimentos, não quis entrar em detalhes mas sei que foi traído, isso e bem ruim, só que conheço meu amigo e tudo vai ficar bem, vai encontrar um amor verdadeiro.
Vivian assumiu a empresa que ela sonhou, foi um belo investimento que segue independente da Almonte, foi um presente mais que merecido para minha irmã de coração, sua grife tem feito tendência no mercado plus size, fora que Vivi foi modelo da sua marca, isso mesmo que estão pensando, o evento de abertura da loja/fabrica foi um desfile onde a estrela foi minha irmã, sem duvidas uma das mulheres mais lindas que já vi, Afonso estava acompanhando tudo como marido orgulhoso, ele apesar de todo ciumes apoia como ninguém, sua carreira como medico e cada dia mais incrível nasceu para salvar vidas.
Gabriel, meu irmão de alma resolveu pegar seu homem e amarrar na cama, isso mesmo o Ruivo não queria casar mais já morava aqui na casa de frente a minha, só que tinha pensamentos limitados achando que apenas isso seria suficiente pro Biel, nada que uma surra de pau não resolvesse, porque houve viu, fiquei até com um pouco de pena do pobre ruivo que apareceu uns dias depois aqui em casa e quando foi tomar banho de piscina todos vimos as marcas de mordida, chupões e arranhões, o negocio foi selvagem, só que o bonito do meu irmão não estava muito diferente não, eles são versáteis, isso gerou risos a todos com todo esse amor bruto.
Lia em fim casou foi uma coisa linda de se ver, junto com a Becca cuidando de toda parte financeira da empresa, não apenas nível Brasil, foi maravilhoso essa decisão dela de dar mais responsabilidades a nossa cunhada afinal ela pretende ter mais filhos. O relacionamento do meu irmão João Pedro com a Rebecca tem se mostrado maravilhoso, o crescimento pessoal dos dois e algo gratificante, são um casal que se ama e respeita, fora que um impulsiona o outro a ser melhor a cada dia, sei que meus pais teriam orgulho da nossa famiglia. Maria e a tia Isabel mãe da Lia estão como gostam cercada de netos, curtindo a vida e pegando uns gatos.
Mel esta viajando com seu noivo, pensa que engana alguém todos sabem que ela casou em Vegas nessa viagem, um sonho louco deles de ter o Elvis como padre, tenho fotos que comprovam, claro que quando voltar faremos uma festa para comemorar.
Edu meu grande amigo, deu o golpe da barriga em Antonella, não estão lendo errado não, ele engravidou a Nella para ter um vinculo por toda a vida, no primeiro momento minha amiga surtou, quis matar o pobre coitado, agora ela usa e abusa daquele corpo sexy, Eduardo trocou as pilulas anticoncepcionais e conseguiu o que queria um filho da sua amada, sei que apesar do doce que a mesma fez esta muito feliz diria radiante.
O escritório do meu marido cresceu em termos até alarmantes, nas cidades mais movimentadas do Brasil tem uma filial dele, me orgulho do homem maravilhoso e profissional capaz que tenho ao meu lado, o homem e um pai maravilhoso, marido esplendido e fogoso, nossa quem disse que casamento e chato e cai na rotina não sabe o que diz, quanto mais tenho do meu Miguel mais quero, seu ciumes e quente, nossa as vezes procuro brigas por besteira e ele sabe disso apenas para termos um sexo selvagem de reconciliação, ainda bem que a casa tem isolamento acústicos nos quartos e no escritório.
Meus filhos são as coisas mais lindas do mundo, gentis, amorosos e educados, nunca pensei que chegaria até aqui.
A Dama de Ferro como me chamam, hoje e uma mulher feliz e completa, Deus na sua graça e benevolência colocou no meu caminho tudo que não pedi mais que sempre precisei, a caminhada não foi fácil, houveram grandes empecilhos mais o Senhor esteve comigo.
Graças dou ao Senhor pois Ele e digno de toda honra e louvor.
The End
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Ferro
ChickLitEla teve que assumir muitas responsabilidades depois da morte de seus pais, uma bebê de poucos meses de nascida e um menino de 10 anos. Foi traída pelo homem que lhe ajudou a reerguer depois de perder algo precioso, o amor da sua vida também lhe tra...