Capitulo 26: Confissões!
Fernando Miguel:
Ela se aproxima de mim com cuidado, meu corpo logo fica ligado com sua presença, ela parece um predador pronto para atacar, me sinto uma presa, isso e um pouco estranho, afinal aqui quem é grande sou eu, mais ela parece que se agigantou, senta de baixo da árvore faço o mesmo, continuo em silêncio esperando o que ele tem a me dizer.
- Peço que me escute sem me interromper, preciso falar tudo de uma vez, você concorda?
- Pode falar estou pronto para ouvir. Ela respira fundo, parece que o assunto e tão difícil quanto quando ela contou sobre o nosso filho.
- Quando nosso filho morreu, uma parte minha se foi, eu tive que matar dois dos meus sequestradores, você me disse que foi em legitima defesa nisso concordamos, fiz de tudo para salvar a mim e nosso bambino mesmo não tendo conseguido.
Depois que fui liberta, eu fiquei desnorteada, tive ajuda dos amigos e de uma terapeuta, com o meses que passaram eu comecei a namorar com o Oliver, no começo ele entendeu que não tinha como termos relações sexuais e respeitou.
Com o tempo consegui ficar com ele, quando estávamos para completar 3 meses de namoro, fui fazer uma visita no seu consultório a porta estava entre aberta, ele tava trepando com a secretaria, terminamos ali, passei uma semana trabalhando, estudando e bebendo, em uma festa eu conheci o Nick.
Me senti verdadeiramente atraída por ele, um italiano galanteador, tivemos uma forte atração, ele praticava BDSM, me inseri-o no meio, aos poucos consegui ficar com outros, aprendi que não precisava ter sentimentos para poder ter uma noite quente de sexo, passamos bons momentos juntos, conheci várias pessoas, no meio delas. Ela puxa outra respiração profunda.
No meio delas ex-militares, comecei a treinar luta, fui ficando boa, viajávamos muito para diversos lugares, quando eu decidi fazer uma especialização de administração e um período de psicologia nos EUA, eu aproveitei a oportunidade, falei com os seguranças do Nick, eles me apresentaram algumas pessoas importantes, no meio delas eu conheci o Five, ele é membro de uma organização chamada "Ordem Fantasma" - G.O constituída pelos melhores do mundo, ele me convidou, passei pelos treinamentos, melhorei na luta, aprendi a usar armas, a pilotar tudo que tem motor.
Participei de muitas missões, fui torturada para testar minha resistência, aprendi a torturar, matar sem deixar rastros, me tornei a Aster membro da G.O, somos em 7, somos como irmãos, Five e um paizão para todos.
Matei alguns bandidos, estupradores, sequestradores, entre outros delinquentes de merda, evitando que muitos sofressem, sei que não cabia a mim decidir quem vive e quem morre, porém era necessário. Eu não sei como reagir ao que ela está falando.
Sou um pouco melhor que um mercenário, apenas mato quem merece, quando meus pais morreram, falei com o Five e ele conversou com chefes de organizações para limpar meu histórico e ninguém vir atrás de mim, larguei dessa vida, mantendo contato com meus irmãos, fiz minha famiglia aprender a se defender de todos os jeitos, por isso todos sabem lutar e usar armas, apenas os pequenos que não, assim que adotei as crianças fiz elas aprenderem também, treino com elas algumas vezes, para ver como estão evoluindo.
Quando viajei a ultima vez que passei uma semana fora, haviam sequestrado dois membros da G.O que estavam tentando recuperar a filha do Chefe de Estado que eles tinham pegado para chantagear ele, conseguimos cumprir a missão, mais saímos feridos, levei um tiro no ombro, trinquei as costelas e tive a coxa perfurada por uma faca, voltei depois de ter uma pequena melhora.
Nesses anos que faço parte da G.O participei de poucas missões depois da morte dos meus pais, não queria colocar minha famiglia em perigo, fazemos de tudo para estarmos sempre juntos, apesar de não podermos estar fisicamente seria muito perigoso, mesmo todos tendo outras obrigações além da ordem, mais podem notar a conexão, mantemos sempre vigilante.
Depois que eu voltei tenho recebido ameaças para todos que amo, por isso estou sempre com as irmãs Di Piazzi, aumentamos a seguranças para todos, desde que começou a se relacionar efetivo com a minha famiglia eu coloquei seguranças te protegendo, já evitamos que você sofresse alguns atentados, aumentaram nos últimos dois meses, igualmente com os outros membros da família, não contei para ninguém por que as meninas estão gravidas e precisam de tranquilidade para ter um tempo bom de gestação, porém avisei para os namoridos delas e os meninos, Becca também sabe, estão todos sobre minha proteção.
Sei que pode pensar que é pretensão minha me meter em sua vida, mais me importo e não gostaria que acontecesse nada com você, eles apenas lhe mantém seguro não interferindo na sua vida, a menos que venha ser necessário, o que ainda não foi, eles conseguiram te manter protegido sem se mostrarem.
Resolvi não viajar para poder manter um olhar em todos, seus pais também estão sobre minha proteção, vou falar com eles, pretendia conversar com você primeiro na segunda quando voltasse, depois falaria com eles, mais você veio até aqui antes.
Nem uma ameaça foi feita pra eles, tem seguranças 24/7, para evitar qualquer incidente, vou falar com eles sobre isso, sei que é capaz de se proteger e a eles, mais como meio que é culpa de mim que estão correndo risco eu assumi fazer isso, você decidi se eles permanecem ou não.
Me desculpa por jogar a bomba assim para você, mais precisava falar, pedi liberação para o Five para dizer sobre a ordem e que sou uma assassina, fiz muitas coisas, entretanto não me arrependo dos que matei e torturei, eles eram os piores seres humanos que existem, fiam felizes pelo sofrimento dos outros, atacam mulheres e crianças, pessoas que não podem se defender e eu fiz isso, evitando que mais pessoas sofressem o que sofri.
Sei que você pode me achar uma pessoa terrível, já que me transformei em uma arma, não sou mais a garota que você conheceu, sou quebrada, danificada, tenho pesadelos com o que passei no cativeiro, com as vidas que ceifei, crises de panico, estou sempre alerta, tenho alguns surtos, mais se com tudo que contei, sabendo o que eu sou você decidir que vale apena me dar uma chance para ser feliz com você do meu lado eu vou procurar ser cada dia melhor.
Não posso mais disfarçar ou esconder o que sinto.
Eu Te Amo.
Dizendo isso ela simplesmente sai, me deixando atordoado com todas as informações e com essas três palavras se repetindo Eu. Te. Amo.
Eu. Te. Amo.
Eu. Te. Amo.
Ela me ama, e agora?
O que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Ferro
ChickLitEla teve que assumir muitas responsabilidades depois da morte de seus pais, uma bebê de poucos meses de nascida e um menino de 10 anos. Foi traída pelo homem que lhe ajudou a reerguer depois de perder algo precioso, o amor da sua vida também lhe tra...