Capítulo 47

1.4K 163 2
                                    

Capitulo 47: Finalmente Revelações

Muita coisa tem acontecido e percebi o que estava na minha cara o tempo todo, Roberta estava por trás dessa tentativa infantil de me separar do meu Homem, porque?

Não aceitou bem o nosso rompimento, nem namoradas eramos mais ela não podia facilitar tinha que trazer pessoas do meu passado agora para tentar minar minha relação, só que Roberta falhou na parte mais importante, conheça seu inimigo.

Ela não me conhece, apenas minha família sabe quem sou de verdade e ate para eles guardei segredos.

Podem pensar como que descobri sobre ser ela a cabeça desse plano ridículo, foi muito simples primeiro tive acesso a todos os funcionários do hotel onde era meu abatedouro, Nick forneceu todos os dados, não precisei nem invadir ou usar alguns métodos digamos que não era para mim saber, hackear o hotel.

Com as informações que o Nick me deu, descobri que um dos segurança que por acaso tinha uma queda não um penhasco pela Roberta andou se encontrando com uma mulher, bem não qualquer mulher e sim minha querida amiga, sentiram a ironia da coisa.

Mais foi apenas duas vezes, uma para pedir a informação e a outra para pegar tudo que ele descobriu fora que ela aproveitou e transou com o segurança, boa forma de pagamento.

Com isso em mente segui seus paços, quando disse que estava na Europa mais estava aqui no Rio confabulando com outro idiota.

Oh céus se arrependimento matasse nunca teria deixado esses dois tocar em mim.

Foi surpreendente ela usar o Oliver isso mesmo o defunto que um dia foi meu namorado, CACETE, Roberta foi fundo para tentar me separar do Miguel.

Beleza depois de se juntar com o idiota deixou ele na frente para quando tivesse conhecimento desse plano de separação, chegasse a apenas o nome do Oliver, errou mais uma vez, porque não sou ninguém que deixa pontas soltas.

Demorou apenas alguns dias para saber de cada paço que ela deu e descobrir absolutamente tudo, só que quando essa VACA começou a buscar informações da minha vida chamou atenção desnecessária agora tenho na minha cola um bandido sem nome que e inimigo da G.O mais isso e assunto para outro momento.

Por causa disso agora estou no jatinho com minha família indo para Itália, a vila que comprei e mandei construir as casas para cada um dos membros da minha famiglia esta pronta, aproveitei que teríamos um feriadão no Rio e trousse todos, porém dei uma mexida nos horários do hospital tive que fazer isso, confio nos namoridos das meninas, Biel e João Pedro meu irmãozinho com tudo o que pretendo falar não poderia lhes dizer, não por não poder confiar e sim porque no momento e melhor assim.

Só os membros da famiglia Almonte devem saber.

***

Depois de horas de viagem chegamos.

Estão todos da famiglia (João Pedro, Miguel, Maria, Isabel, Lilian, Amélia, Afonso, Vivian, Gabriel e as crianças), já falei com os meninos e eles viram ao meu encontro para também conhecer suas casas.

***

Deixei todos se instalarem na casa grande aqui da Vila Grande Famiglia, tenho o apoio do Miguel para abrir o jogo com eles.

Depois que almoçamos e já devidamente descansados pedi para o grupo de seguranças confiáveis ficassem de olho nas crianças que estão brincando na sala de jogos da casa, chamei todos para sala de jantar e nesse momento estou sentada de mãos dadas com meu amor respirando fundo para poder falar sobre tudo.

Vai ser difícil mais necessário.

As conversas estão altas mais chamo atenção para mim, vejo cada rosto das pessoas que são mais importantes na minha vida.

Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora