Capitulo 40: Uma Rotina Maravilhosa!
Madrid, Terra de meu pai, vir aqui com minha família foi uma experiência incrível, claro que não foi nossa primeira vez, só que agora veio junto o homem da minha vida, meus outros três filhos e meus sogros que resolveram se juntar a nos, neste começo de ano, quis mostrar tudo que podia para meus pequenos, amaram visitar o estádio onde o nosso time Real Madrid joga, fico muito grata a Deus por essa possibilidade de proporcionar esses momentos pra eles.
Fizemos visitas em diversos pontos turísticos como Jardins do Retiro, Palácio Real, Museu do Prado e o que eles mais gostaram e voltamos duas vezes o Santiago Bernabeu que e lindo em toda sua grande forma.
Agora depois de jantar na cantina que temos aqui, colocar meus figlios com a ajuda do Miguel na cama, ele tem se mostrado um excelente pai, o que as vezes me faz pensar em nosso Enzo, mais ele já disse que o nosso figlio está no céu junto de Deus e eu entendo, quero ser feliz com a minha famiglia para dar orgulho ao meu pequeno.
Vamos para nosso quarto, estamos cansados desses dias de muita agitação fora que toda oportunidade que temos estamos fazendo amor, o que relaxa nossos corpos mais também exaure nossas forças.
Só que basta um toque, um olhar para que meu grandão me aqueça, faça meu corpo implorar pelo seu, nunca tive isso com ninguém só ele, algumas vezes me pego pensando se tivesse tido a coragem de ir atrás dela assim que fui resgatada como seria nossas vidas, são muitos "e ses" mais como ele diz foi no tempo certo, agora somos adultos, temos vivência para que não venhamos a nos separar por qualquer obstáculos, sempre juntos.
Abro a porta do nosso quarto e vou direto para o banheiro, preciso tirar o cansaço do dia corrido e muito divertido para poder desfrutar do corpo do meu Grandão. Tenho planos para nossa ultima noite aqui na Espanha, já que depois do almoço de amanhã voltamos para o Rio de Janeiro, confesso amo a Itália terra de minha mamma e a Espanha terra do meu pai, mais e no Rio que me sinto em casa, e lá que é minha casa, meu lar.
Depois de um banho relaxante, faço meu caminho pro closet, Miguel entrou no banheiro, vai dar tempo de preparar o que tenho em mente. Coloco um espartilho, meias e cinta liga. Sei que ele vai ficar louco e é isso que eu quero, trazer seu lado mais selvagem hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Ferro
ChickLitEla teve que assumir muitas responsabilidades depois da morte de seus pais, uma bebê de poucos meses de nascida e um menino de 10 anos. Foi traída pelo homem que lhe ajudou a reerguer depois de perder algo precioso, o amor da sua vida também lhe tra...