Capítulo 20

2.4K 226 13
                                    

Capitulo 20: O Passado Bate a Porta!

Acordei com duas sensações distintas:

Uma era leveza de uma noite sem pesadelos, tá certo que é devido ao fato de meus 4 bambinos terem dormido comigo, ocupando toda minha cama, que por Dio e bem grande, depois de passarmos um bom tempo assistindo filmes deitados, eles apagaram e eu também. Porém não posso negar que outro alguém merece créditos por essa noite tranquila, um Homão bonito da Porra chamado Miguel, ter contado a ele sobre nosso figlio tirou um enorme peso das minhas costas, ainda me culpo, mas sei que com a terapia e saber que ele não me culpa, vou conseguir me livrar desses sentimentos que machucam. Sei que não contei algumas coisas que são bem importante, que nem minha famiglia sabe, apenas a Ghost Order (Ordem Fantasma), minha outra família sabem, mais isso eu vejo que ainda não é o momento, não me sinto preparada, na verdade nem sei se um dia serei capaz, tenho medo pra Caralho dele me achar uma pessoa ruim ou um monstro como as vezes eu mesma penso. De verdade acho que em alguns momentos me torno meu pior inimigo, estou tentando mudar isso, mais eu me critico muito, foi o que minha querida psicologa disse, resumindo eu sempre vejo o pior em mim, e sei que isso começou depois da perda do meu menino.

A outra sensação e uma de perigo não sei, um aperto, sei lá, parece que alguém que amo corre risco, Grazie a Dio que o único que eu não tinha como localizar caso acontece algo era o Miguel mais eu já resolvi isso, coloquei um rastreador no relógio e no relicário, desde que ele ganhou o relicário das crianças ele não tira por nada do pescoço, então sei que posso alcançar ele se estiver em perigo, vejo no meu cell que ele está em casa, então o que e que está me atormentando, não gosto que as coisas são do meu controle, e geralmente minha intuição não falha, minha famiglia está segura, verifique todos, depois da minha rotina matinal vejo na mesa da sala um buque de rosas azuis minhas favoritas, Maria deve ter comprado por causa de ontem, ela sabia o teor da conversa, sabe que amo essas flores, tomo meu café da manhã.

Seguindo meus instintos depois de deixar meus bambinos na escola fui para empresa, sei que JP vai deixar o carro na oficina e voltar comigo para o almoço, entro na empresa, falo com todos, vou para minha sala, peço para Vivi ligar pras irmãs Di Piazzi, quero reforçar a segurança, não vou deixar que nada aconteça com quem amo, não posso falhar na minha missão de proteger meus amados, depois de 20 minutos conversando com elas, aumentei a segurança, elas me passaram relatórios, vi o que podia melhorar, todos os rastreadores estão funcionando perfeitamente, ninguém desconfiaria de nada, eles estão escondidos em lugares nada obvéns, são imperceptíveis, eles estão seguros, fico mais tranquila, apesar de a sensação não ter passado. A manhã passou rápida entre as várias atividades que eu como CEO tenho que cumprir, quando estou me organizando para ir almoçar a Vivi entra falando que tem dois empresários bonitões querendo falar comigo pessoalmente e que o JP quer a chave do carro pois vai buscar as crianças na escola junto com a Becca, entrego a chave e vou para sala de reuniões pensando que faz quase um més que não me alivio, não fodi com ninguém, daqui a pouco to com teias de aranha na boceta, mais meus bambinos tem sugado minhas energias, e não senti tanta falta, claro que tenho minhas necessidades e vou resolver isso, por que bem que to precisando relaxar em outro sentido kkk, tipo horas de sexo com mutiplos orgasmos, mais meus figlios são mais importantes.

Entro na sala na sala e paraliso com os dois Deus Gregos que saíram do Olimpo direto para minha empresa, o reconhecimento dessas duas figuras teima em querer tirar um sorriso de rasgar o rosto, mais ninguém pode saber que eu os conheço, meus queridos fratelli, mais parando para pensar, se eles estão aqui, PORRA, algo serio aconteceu, para eles virem pessoalmente, os meninos da G.O (Ghost Order - Ordem Fantasmas) são sempre muito discretos, na verdade fantasmas para sermos sinceros, tento raciocinar algum detalhe que deixei passar, que eles estavam perto e não percebi, Cazzo, as flores, foi um aviso que eles entraram na minha casa, isso só mostra que estava certa em pedir para aumentar e modificar os pontos de seguranças, sei que eles são os melhores do mundo, mais aquela e a casa da Aster não podiam entrar tão fácil, depois que conseguir tirar Vivi daqui vejo como eles conseguiram, e eu mesma faço as averiguações.

Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora