Capítulo 31

1.9K 226 20
                                    

Capitulo 31: At Last

Capitulo contém cenas de sexo, senão quiser ler pode pular para o próximo, não haverá perdas, devido ser a primeira vez do casal depois do tempo separado.

Cenas fortes, conteúdo inadequado para menores de 18 anos.

Fernando Miguel:

Vejo seu olhar decidido, ela realmente me ama, não penso duas vezes, vou pra cima dela com tudo, que se FODA que deveria ir com calma, estou a meses esperando essa mulher, MINHA mulher finalmente entender que sou o homem para ela, independente do passado de bosta dela, que eu tenho minha parcela de culpa, agora vou ter tudo e mais, porque sei que os anos só lhe fizeram bem.

Dou-lhe um beijo já lhe erguendo pela bunda, enlaçando em minha cintura, devorando, sinto ela roçar na minha ereção, rebolar e fico ainda mais insano, quando ela geme meu nome.

- Mi...mi.guel....

Ela estava de sapatilhas e um vestido leve, escutei ela se livrar dos sapatos, enquanto levava para o meu quarto, sei que deveria ser romântico, depois de todos esses anos, mais eu estou a meses só me aliviando na mão como um adolescente virgem pensando nela, que já pensei que ficaria com o pau esfolado.

Continue com o beijo, consumindo, beijando de maneira intensa, forte, firme, mordendo e sugando seu lábio inferior, ouvi seu gemido de satisfação.

Ela puxou meus cabelos, se esfregando ainda mais em mim, retribuindo o beijo com meus ardor e necessidade. Não tinha um gota de discernimento em mim, estava sendo guiado pelos meus impulsos, ela mordeu meu lábio ao ponto de quase sangrar, aquilo levou o resto da minha sanidade, interrompe o beijo, descendo mordendo, chupando e lambendo seu pescoço e colo.

Desci uma mão entre nossos corpos, subindo seu vestido e o tirando, deixando apenas de sutiã e uma calcinha minuscula.

Com a respiração acelerada, segurei sua calcinha, rasguei, ela soltou um grito surpreso, enfiei dois dedos de uma vez nela, estocando duro, ate chegar perto da cama, joguei ela no meio, subi, distribuindo beijos, até chegar onde eu queria, cai de boca na boceta da minha pequena, lisinha e molhada, peguei uma de suas pernas, colocando-a sobre o ombro, para deixar mais aberta para mim, sem tirar os olhos dos dela, ela suspirou quando dei uma lambida vagarosa, lhe provando, como se tivesse degustando.

Fiz círculos com a língua, soprei meu hálito quente na sua intimidade, ela puxou meus cabelos, rebolando no meu rosto, gemendo sem pudor. Ela solta cada vez gemidos mais altos, segurei sua bunda para abri-la ainda mais, mordi e suguei seu clitóris, golpeando com minha língua sem clemência, senti sua umidade aumentar.

- Aaah MIGUEL eu vou... não consigo segurar mais.. Vou GOZAAAAAAR. Ela deu um grito alto enquanto se desmanchava.

- Porra que saudade dessa língua maravilhosa, Cazzo. Amo quando ela soltava palavrões, isso sempre foi quente.

Continuei com os olhos fixos nela, quase gozei apenas com a visão dela satisfeita, sem dar tempo de pensar, apenas baixo minha calça pijama junto com a boxer, me enfio nela duro e forte, ela solta uma serie de palavrões devido ao meu tamanho, mais começa a rebolar, fazendo nossos quadris se chocarem, enquanto nos beijávamos, ela sentindo seu gosto na minha boca.

- Aai que pau gostoso, vai mais forte grandão..

- Rápido e forte.

Ela passou as pernas pela minha cintura, cravando os calcanhares na minha bunda, me fazendo ir mais fundo, minha mente nublada de tesão, fiz o que ela queria, indo mais fundo nela, se era possível, beijei-a com ímpeto renovado.

Estocadas cada vez mais intensas, ela pendeu a cabeça para trás, arranhou minhas costas, minhas mãos passeando pelo seu corpo, apertando, alisando, minha boca mordendo, chupando, seus seios, pescoço, ela mordeu o meu ombro para abafar o grito, levou uma de suas mãos ao clítoris, se tocando olhando para mim, isso me levou ainda mais a loucura, me fazendo entrar cada vez mais forte, gozamos juntos.

Sai de dentro dela, trousse pro meu peito, enquanto recuperávamos o folego, ela começou a beijar meu pescoço, peito, indo para minha virilha, meu pau já duro de novo, olhei para ela, enquanto apertava meu pau, bombeando ele, para cima e para baixo.

Logo depois desceu a sua boca quente de veludo, chupou só a cabecinha, me fazendo revirar os olhos de prazer, logo em seguida colocando tudo que conseguia na boca, sou um cara grande, mesmo ela relaxando a garganta ainda fica sobrando, ela chupa, lambe, raspa os dentes devagar, não vou aguentar tanta tortura.

Pego seu cabelo e faço um rabo de cavalo no punho, empurrando meu pau na sua boca, socando, enquanto ela me olha e crava suas unhas na minha coxa.

- Pequena eu não vou conseguir me controlar mais, vou gozar, senão quiser para.

Ela crava as unhas com força na minha bunda impedindo de eu tirar meu pau da sua boca, sugando ainda mais forte, estou hipnotizado com a cena que se desenrola na minha frente, ela está no controle, me dominando, me fodendo com a boca, que devia ser a oitava maravilha do mundo.

- Se continuuuuuar assim não vou aguentar. Tento falar, mais acabo gemendo.

- Porra devagar com essa boquinha princesa, eu to a meses sem transar e você é maravilhosa.

Ela não para, rodopia com a língua, suga a cabecinha, leva ainda mais fundo meu pau na sua garganta e gozo, perdendo as forças. Fecho os olhos, gemo chamando seu nome.

- Piiiietraaaa..

Quando abro ela está com um sorriso vitorioso, da mais uma lambida no comprimento do meu membro, depois lambe os lábios, mordendo um pouco, com a cara mais safada que pode, isso faz meu pau ficar semi-ereto, quase pronto para ação de novo, arrasto seu corpo, lhe dando um beijo calmo, com carinho, que se intensifica, viro ficando por cima, depois faço ela ficar de quatro para mim, aliso sua bunda, mordo um lado, depois dou um tapa no outro, ela geme, safada gosta de ser fodida assim

- Gosta safada.

- Awwn siiiiim.

- Pede então!

- Me fode vai, diz empinando mais a bunda redondinha para mim, entro nela sem aviso, gemo, pressiono seu clítoris, uso sua lubrificação natural, colocando um dedo no seu cuzinho apertadinho, sempre gostei de fazer anal com ela, saber que fui o seu primeiro em tudo, aumenta mais o meu tesão, assim como ela também foi minha primeira, nenhuma outra chegou ao seus pés.

Entro e sai rápido, estocando, dando leves tapas nas bochechas da sua bunda, cravando minha mão em sua cintura, mordo, chupo e lambo suas costas, cravo meus dentes no seu ombro como ela fez comigo, quando sinto ela me apertar ainda mais.

- Goza para mim, que eu to mandando. Então ela goza, com algumas investidas vou junto, caio exausto, sobre ela, me retiro devagar, vou para o lado da cama, trazendo juntos, ficamos assim, um bom tempo.

Passamos a noite até o dia estar amanhecendo fodendo, para recuperar o tempo perdido.

Fomos dormir já era de manhã. Ela meu deu um lindo sorriso satisfeito.




Até que fim, rolou a volta do nosso casal, agora que eles estão se acertando kkkk, muita coisa ainda vai acontecer.

Aguardem sexta-feira no Globo Repórter kkkkkkkkkkkk..   

Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora