Capítulo 3

4.9K 359 34
                                    

Capitulo 3: Problemas e Diversão Part. 1

Depois de finalmente conhecer o motivo da mudança do meu irmão nem tão galinha assim em homem de família (graças a Becca, gostei demais dela.) Agora tenho que me organizar em plena terça-feira para ir em São Paulo na filial ver algumas coisas, participar de umas reuniões importantes, vou ficar apenas dois dias, vou amanhã e volto na quinta fim de tarde, não gosto de ficar longe da minha princesa. Mas vou aproveitar e ir na rival da nossa casa noturna, ela e diferente voltada não só pra boate como para voyeurismo e outras coisitas mais. Quero me divertir um pouco.


***


São Paulo no outro dia.

Participei de diversas reuniões, saindo de uma indo para outra com a Nella no meu calcanhar, ela é muito competente mas sinto falta da chatinha da Vivi ela é meus braços porque quando penso em ago ela já está providenciando, aguenta as minhas chatices e mau humor. Fiz uma chamada de vídeo e falei com la mia principessaa que ficou um pouco triste mais entendeu que amanhã já estaria de volta. Agora estou me arrumando para ir na famosa Blackout me divertir sem amarras.

***

Blackout

Sento no bar junto da Nella e ficamos bebendo nossos mojitos, quando avisto alguém conhecido Eduardo Guimarães Souza que homão bonito da porra, conheci ele em Londres em uma viajem de meio de ano com a famiglia, tinha saído para uma bala com as amigas (Lia e Mel) para uma baladinha enquanto a sargento Maria kkkkkk cuidava das crianças, ele gosta de sexo selvagem e eu também, e geralmente quando a gente se viu nesses quase quatro anos fica junto, eu e ele, as vezes mais gente também porque curtimos uma boa menagé, se é que me entendem.

-Vamos lá neles. Digo para Nella. Antonella Giaciant - Tara Lynn

-Vamos! Sabia que ela ia topar kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos! Sabia que ela ia topar kkk.

- Oi Edu quanto tempo.

- Minha Italiana faz realmente muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Minha Italiana faz realmente muito tempo. Ele olha descaradamente pro meu corpo e depois pro da Nella mais e muito safado adoro.
- essa e Nella trabalha comigo. Ele abraça e da dois beijinhos no rosto, vejo algo diferente na Nella ela cora. Eita.
- não me apresenta seu amigo não ? Ele solta uma risada.
- esse e meu tio Andrew foi ele que fui visitar em Londres naquela época.
- Prazer Pietra.
- o prazer e todo meu.
- que tal irmos no bar tomar alguma coisa, depois dançar?
- quem sabe não encerramos a noite em um dos quartos. Edu diz e sorri malicioso pra mim e pra Nella. Não me passou despercebido que o Andrew sorriu de lado.

Andrew Guimarães Montes - Anthony Varrecchia

Depois de uns 40 minutos aqui estamos no quarto espelhado eu, Andrew, Nella e Edu bebendo e tirando a roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uns 40 minutos aqui estamos no quarto espelhado eu, Andrew, Nella e Edu bebendo e tirando a roupa.

Estamos eu e Nella de joelhos na cama enquanto os dois estão sentados admirando o show que estamos dando nos beijando e tocando o corpo uma da outra, ela acaricia meus seios e eu os dela, levo minha mão ate o centro das suas pernas, sinto ela molhada, jogo ela na cama e subo em cima beijando alisando e ela faz o mesmo, ela investi a posição e acrescenta mais um dedo e nos beijamos um beijo selvagem e nos duas chegamos ao climax, Edu e Andrew nos observaram e agora depois de recuperada desço beijando o corpo cheio de curvas da Nella e chego a sua bocetinha depilada e chupo como se fosse um manjar e enfio dois dedos, ela geme e aperta os seios, Edu vem atras de mim, enquanto Andrew coloca alguns travesseiros pra ela ficar meio sentada enquanto continuo chupando, Edu lubrifica meu anus com uma mão e a outra aperta meus seios, ele passa um óleo no meu cuzinho e enfia um vibrador na minha boceta me arrepio e a cena a minha frente me deixa ainda mais excitada enquanto chupo a Nella, ela masturba e engole o pau do Andrew, isso só faz eu rebolar mais nos dedos do Edu dentro do meu cuzinho, ele rasga uma camisinha e se enterra de uma vez no meu cuzinho no começo doi e ele sabe, não sou nenhuma virgem mais ele é bem grande, fica parado um tempo até que começa se mexer devagar e depois forte tira quase todo de dentro de mim, junto com o vibrador e depois enfia os dois ao mesmo tempo dupla penetração ai que delicia sinto a Nella gozar na minha boca e também gozo.

Andrew dá um rugido junto com o Edu que ainda metia sem parar em mim e gozam. Edu sai de dentro de mim depois que gozamos troca a camisinha e mete sem dó na Nella enquanto Andrew me come de 4, ele morde minhas costas e ombro enquanto meche no meu clítoris, me vira na cama eu chupo o pau do Edu enquanto o Andrew estoca sem parar na minha boceta, Edu fode a nella com os dedos (...) Depois de vários orgasmos, estávamos deitados os 4 na cama suados che serata deliziosa (que noite deliciosa)...

***

Nella me passa os relatórios das reuniões que tivemos hoje. Depois da foda de ontem fui pro hotel tomei banho e dormir um pouco, acordei poucas horas depois me arrumei e vim pra filial e participei de 4 reuniões diferentes, to com sono mais com a pele ótima kkkk agora só preciso desse relatórios, já está tudo arrumado pra ir para casa, minha baby me ligou dizendo que ta com saudades, corri com tudo e vou conseguir chegar em casa antes das 17:30hs podemos ir no shopping, assistir um filme, quem sabe as meninas e os meninos não estão livre e vamos todos.

***

Agora estou aqui no quarto dei miei preziosi (da minha preciosa), ela amou a ida ao shopping fomos eu, ela, JP, Becca, Dona Maria, os outros não poderão. Exausta e a palavra que me define, preciso recuperar as horas de sono que perdi com aquele sexo selvagem foram horas ininterruptas de sexo, com dois homens grandes kkkkk que não só comeram minha boceta como meu cuzinho, amanhã e sexta e tenho muito o que fazer creio que vou ter que almoçar na empresa para colocar as coisas em dias apesar de ter ficado pouco tempo fora já e o bastante para acumular trabalho mesmo JP me substituindo, vou passar o fim de semana com a família quietinha porque de acordo com o JP na segunda vou ter uma reunião com o escritório de advocacia que ele escolheu junto da Lia, não sei porque mais estou inquieta com isso.

Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora