Capítulo 28

1.7K 214 3
                                    

Capitulo 28: 10 Anos Sem Vocês!

Depois que meus bambinos apagaram, minha mente foi aos poucos sendo levada pela escuridão, o sono me levou, entretanto mesmo tendo meus figlios do meu lado, protegidos e em segurança, não tive um sono tranquilo como geralmente acontece quando eles...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que meus bambinos apagaram, minha mente foi aos poucos sendo levada pela escuridão, o sono me levou, entretanto mesmo tendo meus figlios do meu lado, protegidos e em segurança, não tive um sono tranquilo como geralmente acontece quando eles estão por perto, minha noite foi conturbada, para não atrapalhar o sono dos meus anjos, levantei, fiz minha higiene, tomei um banho demorado, para ver se limpava a tristeza que esse dia passou a trazer todos os anos.

Como estava muito cedo, resolvi ocupar meu tempo preparando o café da manhã para minha famiglia, olhei no relógio da parede da cozinha ainda ia dar 04:00 hs da manhã, dormi menos que o normal, a última vez que dormi mais de 7 horas ininterruptas foi no dia da festa que a Rob atrapalhou e o Miguel me trousse em casa e findou dormindo comigo, foi uma otima noite.

Depois de colocar 3 bolos grandes para assar, deixar coberturas diferentes prontas, fiz suco de laranja e maracujá, cevada, chocolate quente, preparei pães, estava tão concentrada que não percebi que minha Mamys poderosa tinha entrado na cozinha junto com a tia Isabel, preparamos açai cremoso para nossas gravidinhas que estavam com desejo e salada de fruta, depois de tudo pronto aos poucos o povo foi descendo e se colocando na mesa, comemos e conversamos, tentando manter o clima leve, mais notava o olhar perdido do meu fratello, sempre é assim, depois de todos irem se ocupar com diferentes atividades permaneceu na mesa somente eu e JP como todos os anos, era nesse momento que ele voltava a ser o menino de 10 anos que perdeu os pais e eu procurava ser seu rochedo, mesmo precisando de apoio, não me deixava fraquejar,  aprendi a ser forte nas adversidades, fomos para nosso cantinho, ele ficou deitado no meu colo chorando baixinho, como se tivesse liberando sua dor, admirava isso nele, acho que perdi essa capacidade a muito tempo, de aliviar meu sofrimento através das lagrimas, ficamos um bom tempo assim, quando ele se sentiu pronto para falar, o escutei, lembrando de como era o tempo em que eles estavam vivos, das brincadeiras, dos sermões de mamãe quando eu me juntava com ele para lhe deixar de cabelos brancos..

" Bambina você não deveria fazer essas coisas de moleques.

Não fale palavrão, caralho, e feio uma ragazza dizer isso.

Vocês juntos vão me deixar de cabelos brancos.

Vou ter um ataque do coração desse jeito, isso não pode tenho que conhecer meus netos." (...)

Entre tantas outras frases tipicas da minha rainha, saudades do ciumes do meu pai, de seus ensinamentos de como superar as crises, de ser forte, eu não fui forte como deveria, tinha que ter lutado mais, talvez se eu não tivesse tão focada em ser parte da G.O eu não teria viajado perto do meu aniversário, minha mãe não teria inventado uma festa surpresa e ter o trabalho que teve, talvez assim os caminhos deles não teriam cruzado com um motorista bêbado e ceifado a vida de pessoas que não mereciam isso.

Volto a realidade com a voz do meu fratello, ele vai ficar um pouco com a Becca, sei que não agora, depois quando suas emoções não estiverem tão na borda de ruptura.

Aproveito o silêncio e vou saindo sorrateiramente, vejo um buque de rosas azuis, sei que e o jeito de meus irmãos da ordem dizerem que estão comigo, senão fosse por eles e pelo outros membros da minha famiglia teria sucumbido, passei dias, que viraram semanas, meses, voltada apenas para meus irmãos, Sofi era uma bebezinha muito esperta, mesmo com pouco tempo ela sentia falta dos nossos pais, meu irmão passou por momentos de dificuldades, procurei lhe apoiar, estar sempre presente, ele teve o apoio da família e de uma das melhores psicologas infantis para ajudar a amenizar a perda, com o tempo vi ele evoluindo, aprendeu que mesmo eles não estando fisicamente presente estariam sempre ao nosso lado.

Eu deixei minha dor de lado para assim poder cuidar de quem amo, fazer a empresa crescer ainda mais, infelizmente com isso não tive meu luto, acho que não merecia isso mesmo, além de ser uma arma de destruição, nos últimos momentos de minha mãe ela me disse que sabia do Enzo, senti uma dor enorme, como uma apunhalada nas costa, vi o que causei com meu silêncio queria lhes proteger, mais fiz sofrer, ela me disse que meu pai pediu para um amigo investiga e ficaram sabendo que estava gravida, esperaram eu falar, eu não disse nada, de alguma forma saber disso aliviou o aperto que tinha no meu coração, eles me amaram mesmo eu guardando segredos, perdoaram, me ajudaram a sua maneira, ela disse que decidiram ter a Sofi por mim, para trazer luz na minha vida e trousse, eles me amaram de tal maneira, foi duro perder as duas pessoas mais importantes da minha vida, que sempre estiveram por mim.

Nos primeiros passos, nas quedas de bicicletas, noites que estava doente, joelhos ralados, tudo eles estavam do meu lado, apoiando, cuidando, protegendo, aconselhando, eu perdi de uma vez só minhas maiores referências, meus heróis sem capas, meu rei e rainha, ela pediu para cuidar dos meus irmãos e fiz de tudo para realizar sua vontade, de fazer do João Pedro um homem honrado como meu pai e da Sofi um menina boa e carinhosa como mamãe.

Hoje fez 10 anos que os perdi, não poder ouvir a voz do meu pai, a ultima coisa que lembro dele dizendo e sobre como deveria lutar pelos meus sonhos, que faria 20 anos em breve e deveria conquistar o mundo, ajudar as pessoas, como sonhava quando era pequenina, eu ri das ideias dele, já não acreditava muito em um futuro para mim, eu tinha que ter dito que o amava, não disse, como me arrependo, eu não pode falar que ele era meu amor maior, minha mãe eu tive essa oportunidade disse que lhe amava, pedi perdão, por não ser a filha que ele merecia.

Enquanto pensava em tudo e em nada, finalmente cheguei no meu refugio, me sentei e fiquei admirando a vista, não posso fraquejar, tenho minha famiglia, como todos os anos, tenho que ser forte por eles, as pessoas que amo, a Sofi que apenas sabe do nossos pais pelas fotos, o JP que apesar de já ser um homem feito carrega em si marcas profundas pela falta que eles fazem.

Como eu sinto falta do teu colo mãe, como eu queria você aqui para dizer que tudo ficara bem, tenho tanto medo de erra com eles, eu não sou como você, eu me perdi no caminho me transformando em uma arma de destruição e mesmo assim você me amou sem reservas.

Eu amo vocês! Onde quer que estejam me perdoem, por não ser a filha que merecem. 

Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora