Capítulo 24

1.8K 192 10
                                    

Capitulo: 24 Boas Novas, As Meninas estão Gravidas!

Bem os dias tem se passado tranquilos na medida do possível, tenho trabalhado além da conta, focada na minha famiglia e meus bambinos, aumentei minhas seções, para ver se consigo organizar meus sentimentos, depois do fatídico episodio de ver o Grandão brincando com meus figlios, eu meio que entende que não posso mais negar meus sentimentos, sei também que ele sente algo por mim, não sei se é como antes, até porque somos adultos, passamos por muitas coisas, sei que meu passado é bem "complicado", mas já entende que tenho que lutar para ter ele ao meu lado, vou conquista-lo se preciso for.

Falei a alguns dias com Five e ele me liberou a contar, claro que antes ele fez uma verificação completa do Miguel, para ver senão era uma ameaça a G.O ou mesmo a mim, ele pode ser bem protetor, os irmãos também sabem do que está acontecendo entendem e apoiam minha decisão.

Minhas seções tem sido focadas no que pretendo, os objetivos que quero alcançar, como vejo meu futuro, fora as horas que passo tentando colocar todo o horror que já passei, estou exorcizando meu passado, tomando cuidado para não falar o que não posso.

Também tem sido difícil esses dias, começaram a surgir ameaças a minha famiglia, redobrei a segurança, infelizmente não e só deles que estou tendo trabalho para proteger, Miguel vive entorno e então surgiram ameaças a ele também, isso tem sido FODA, protege-lo sem que ele saiba, já evitamos centenas de situações desagradáveis, se assim que ele começou a se envolver com a gente não tivesse lhe colocado sobre vigilância ele já teria sofrido algum atentado, tem sido constante os perigos.

Fora a isso tem havido alguns problemas em umas filias que precisam ser resolvidos, exigem minha presença, porém meus filhotes, famiglia e o Grandão tem me prendido aqui, estou fazendo o máximo para corrigir o problema sem ter que estar em pessoa.

Fico entre exercícios que me levam a exaustão para me fortalecer caso precise, voltei a treinar pesado tudo, luta e armas, seções de terapia, meus filhotes, famiglia e o Grandão, trabalho, muito trabalho, pensar em uma forma de contar a ele tudo e como fazer para que ele não me despreze depois que souber de tudo, conquista-lo.

Não a somente coisas ruins acontecendo nesse mês complicado, minhas amigas/irmãs estão gravidas as três Dio Mio que felicidade, foi duro entretanto eu e Biel conseguimos kkkkk, notamos as oscilações de humor delas, as tonturas, foi fácil descobrir da Lia e da Vivi já que são minhas sombras na Empresa, e Biel cuidou da Mel, das quatro a unica que tem o ciclo desregulado sou eu, elas são um reloginho sempre, então quando meu celular apitou informando para eu aliviar a carga de trabalho das duas maluquetes e preparar a noite das garotas e percebi que não houve menstruação, contei uma semana e elas estavam tão envolvidas nos problemas da empresa e plantões no hospital que não notaram, comprei testes de gravides, preparei uma noite especial junto com Biel e Becca, elas fizeram e deu certo, as ragazzas estão carregando babys meus sobrinhos lindos.

Não a somente coisas ruins acontecendo nesse mês complicado, minhas amigas/irmãs estão gravidas as três Dio Mio que felicidade, foi duro entretanto eu e Biel conseguimos kkkkk, notamos as oscilações de humor delas, as tonturas, foi fácil descobrir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora