Capítulo 29

1.8K 219 4
                                    

Capitulo 29: Recomeço

Bem depois de pedir perdão aos meus pais, falar tudo que estava preso na garganta todos esses anos foi que em fim o que minha psicologa disse entrou na minha mente, eu tinha que me perdoar, era isso que estava impossibilitando eu seguir, mesmo dep...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem depois de pedir perdão aos meus pais, falar tudo que estava preso na garganta todos esses anos foi que em fim o que minha psicologa disse entrou na minha mente, eu tinha que me perdoar, era isso que estava impossibilitando eu seguir, mesmo depois do Miguel tendo entendido meu lado em relação ao Enzo, eu ainda me culpava, então decide que quando voltasse para o Rio de Janeiro faria uma viagem, não para fugir da conversa que devemos ter, não pela empresa, para a famiglia e sim por mim, eu tinha que me encontrar de novo e era o que faria, decide voltar para minha Itália.

***

Passamos o fim de semana todos juntos em um clima mais leve do que o começo de sábado, agora na volta para casa os bambinos e as gravidas estavam exaustos, não falei com o Miguel sobre o assunto, conversamos apenas amenidades era como se houvesse um elefante branco na sala sempre que estávamos perto um do outro. Sabia que ele estava digerindo tudo que eu falei, por isso a viagem seria bom não só para mim como para ele, daria o espaço e o tempo que precisamos. Agora eu iria deixar meus figlios em casa, arrumar as malas e seguir, apenas a Maria sabia o motivo da viagem, porque não aguentei e disse que havia falado sobre meus sentimentos para o Miguel mais que também estava com a cabeça confusa, ela e a Vivi sabiam o destino da minha viagem, pedi que não comentassem, para os meus babys eu disse que iria para um lugar de paz para ficar tranquila e da próxima vez eles iriam, mas agora teriam que ficar devido ao colégio. Com tudo pronto partiu Itália, sai sem deixar rastros. Avisei para minhas fieis escudeiras que sairia do radar para por as coisas no lugar.

***

Minha terra natal que saudades, amo o Brasil, Rio de Janeiro e meu lar, mais aqui e minha paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha terra natal que saudades, amo o Brasil, Rio de Janeiro e meu lar, mais aqui e minha paz.

Quando desembarque no aeroporto vi meus irmãos em pontos estratégicos, no primeiro momento fiquei confusa, afinal não avisei nada, fiz tudo discreto, mais esqueço que meus irmãos tem habilidades especiais, rastreamento e uma das coisas mais simples para eles, depois fiquei feliz por eles estarem comigo, pode ser egoísta mais saber que se importam ao ponto de correr um certo risco de estarem todos juntos no mesmo lugar e deixar suas famílias, trabalhos ou missões para ficar ao meu lado me alegra muito. Realmente estou precisando ser cuidada, eu amo minha famiglia mas eu preciso me sentir livre de estar em constante vigília sobre todos que amo.

Dama de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora