Capitulo 49: Tudo vai Bem! Por enquanto.
Casar, a um ano atrás não pensaria nisso, bem hoje não sou mais aquela mulher, reencontrei o amor da minha vida, ganhei mais três figlios, minha famiglia está cada vez maior.
É casei!
Não pode ter a lua de mel que deveria, afinal viajamos a poucos dias, mesmo sendo EU a CEO da empresa tenho responsabilidades..
Porém não poderia deixar esse momento passar em branco, ficamos curtindo o fim de semana na fazenda com todos ao nosso redor, a famiglia completa, só que na volta enquanto todos seguiam para a cidade levei meu MARIDO para uma viagem rápida na Argentina. Onde passamos uma semana nos amando sem pensar nos problemas.
" Seu corpo colado ao meu, suas mãos me prendendo enquanto entrava e saia duro e forte de mim.
- Mais forte, pedi enquanto ele me comia de quatro.
Rebola para mim meu amor era esse seu pedido, quando sentia que estava prestes a gozar Miguel me virou, voltando a entrar em mim.
Colocando minhas pernas no seu ombro, investindo com força no meu interior até que explodisse em um orgasmo"
Depois que voltamos para a cidade achei melhor soltar uma nota oficial que casamos, com algumas fotos apenas nossas sem mostrar quem esteve presente, assim evitaria mais confusões para gente com os jornalista querendo saber da nossa vida, afinal tivemos um juiz de paz então agora somos casados oficialmente e temos documentos novos.
Bastava juntar dois mais dois e teríamos problemas avista.
Agora o álbum de famiglia e novo cheio de boas recordações.
***
Os dias estão passando rápido, nada da Roberta fazer seu próximo movimento, isso me preocupa, não posso ir direto ao ponto porque não quero problemas, ela tem que fazer algo para que possa fazer meu movimento.
Então, Tudo vai Bem! Por enquanto.
Tenho trabalhado bastante, as meninas reduziram ainda mais a carga horaria de trabalho, já foi escolhido o local para empresa da Vivian.
Não consigo conter o sorriso feliz por que minhas irmãs também estão construindo suas respectivas famílias.
Estou em meio a uma reunião com possíveis investidores para o projeto da Vivian, todos estão animados com o lucro que faremos com essa nova empresa, quando sinto uma vontade de vomitar terrível, merda tento ao máximo me controlar mais vendo que não vou conseguir.
- A reunião será encerrada no momento e retornarei um contato com vocês, agora preciso me retirar.
Saiu praticamente correndo em direção ao banheiro, despejando no vaso todo o almoço feito pela minha mãezinha, o que cassete está acontecendo comigo, me sinto fraca deve ser uma virose, não gosto de ficar doente, limpo minha boca e vou para minha sala, ainda bem que hoje Vivi só veio de manhã e que era a Rebecca que participou da reunião, senão teria que ouvir sobre ir ao medico coisa que não quero.
Depois de mais algumas horas de trabalho vou para minha casa.
Encontro meus amores na sala estudando com o meu MARIDO ajudando meus figlios com os deveres da escola.
- Que coisa mais linda ver vocês assim meus figlios e amore mio.
Ficamos um tempo ajudando meus pequeninos e jantamos juntos com minha Mamm poderosa e meu irmão.
Assim que coloquei as crianças na cama fui pro meu quarto. Tomei um banho demorado, quero fazer amor com meu gradão.
Quando terminei meu banho e sai enrolada na toalha encontrei Miguel deitado só de box na cama.
- Não quis atrapalhar você no banho
- Você não atrapalha nunca, agora vem aqui que estou morta de saudades desse corpo gostoso..
- Só do meu corpo, quer dizer que quer apenas me usar pro seu prazer. Fala fingindo indignação enquanto leva sua mão em direção a sua poderosa ereção.
- Quero e o que digo enquanto deixo a toalha cair aos meus pés.
Ele avança em minha direção, enlaço minhas pernas na sua cintura, meu corpo nu em chamas implorando por atenção, sem muito esforço me joga na cama enquanto se livra da box, deixando seu mastro grande, grosso repleto de veias pulsando de desejo em minha direção.
Não podendo me conter vou engatinhando em sua direção, passo a mão por seu corpo, levo minha boca a sua ereção.
Chupo só a cabecinha.
- Oh isso... chupa.. minha safada.
Engulo o que consigo e o que falta masturbo com a mão levando meu homem a loucura.
Quando sinto crescer mais, sei que vai gozar me esforço mais.
- Pequena para senão vou gozar na sua boca.
- Eu quero leitinho.
Sem deixar falar mais volto ao meu trabalho, quando sinto jatos do seu prazer na minha boca fico extasiada.
Limpo seu mastro deixando sem vestigios de seu gozo.
Volto a me deitar na cama, aperto meus seios, instigando a vir.
- Você sabe como me levar loucura.
Ele sob encima de mim, suas mãos passam pelo meu corpo deixando rastros de fogo.
- Me fode.
- Não hoje você vai me foder pequena quero sua boceta engolindo meu pau.
Obedeço imediatamente, lhe beijo com toda a vontade que tenho, prendo seus lábios entre meus dentes, sou recompensada com um gemido seu.
Desço minha boca e mordisco seu mamilo um de cada vez, volto com meus lábios pro seu pescoço, vou em direção sua orelha e sugo o lóbulo.
- Vou cavalgar em você!
Dizendo isso levo seu membro a minha entrada.
Começo um movimento lento de vai e vem me acostumando com seu tamanho.
Acelero mais enquanto seu quadril investe em mim.
Me levando a loucura fazendo vir um gozo após alguns minutos.
- Nossa e o que digo quando ele muda a posição me comendo de quatro na nossa cama.
Estou em um frenesi, apertando seu pau dentro de mim.
- Sua boceta ta esmagando meu pau amor.
- Aaah gemo descontrolada sendo guiada novamente ao céu levando Miguel junto, esse homem vai acabar comigo.
Ele sai de dentro de mim e cai ao meu lado.
- Te amo.
- Também Te amo pequena agora dorme você ta cansada. Sinto sair da cama e quando volta tem um pano úmido ele me limpa e beija minha boceta sensível.
Quando seu corpo está ao meu lado me aconchego amando sentir seus braços ao meu redor. Me sinto segura e amada por esse homem maravilhoso, oro a Deus que tudo se resolva e possamos ter paz porque felizes já somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Ferro
Chick-LitEla teve que assumir muitas responsabilidades depois da morte de seus pais, uma bebê de poucos meses de nascida e um menino de 10 anos. Foi traída pelo homem que lhe ajudou a reerguer depois de perder algo precioso, o amor da sua vida também lhe tra...