Capitulo 8: Ciumes? Esse e meu sobrenome!
O dia passou extremamente cansativo, entre diversas reuniões, telefonemas, video conferência, verificação das auditorias de rotina, falei com a Vivi, ela viu com o restaurante eles iriam a tarde com o pessoal arrumar minha casa sobre a vista da dona Maria, já está quase na hora de ir, estou atrasada, todos já foram, mas como sexta sai no meio do expediente tem coisas pendentes, liberei para irem vou depois.
Cheguei em casa, e entrei de fininho se a Mamy Poderosa perceber que inventei uma festa na nossa casa e cheguei atrasada vou levar um puxão de orelhas, consigo passar despercebida. Entro no meu quarto corro pro banho estilo The Flash, vou pro closet escolho minha roupa, apesar de ser em casa não posso ficar largada, não sei quem tento virá.
Quando saiu vestida vejo minha Mamys.
- Oi minha linda Maria.
- Oi? Vich me ferrei.
- Desculpa?
- Você inventa festa me avisa a tarde, e chega na hora que está terminando?
- Eu tive que resolver umas coisas, mais ainda não começou nada, eu estava enrolada.
- Você tem que ter mais tempo para você, poxa ficar correndo de um lado pro outro, eu to cansada desses sorrisos sem brilho, você só sorrir de verdade para nossa família, o resto e sorriso "profissional", você só trabalha, já não tem dinheiro suficiente, todos temos boas condições, o JP já ta com alguém, todo mundo namorando, até o Gabriel resolveu assumir um ruivinho, veio com ele pro almoço, e você faltou de novo, já deu de pular de galho em galho eu quero minha menina de volta, você está cada dia mais fria em relação as coisas. Nossa isso foi um balde de água fria, ela sabe que está perto do aniversário de morte do Enzo, isso a afeta muito, eu também, geralmente no dia eu fico isolada, sempre dou um jeito de passar esse dia sozinha chorando pelo meu baby, poucas pessoas sabem do meu bambino, Maria ficou sabendo pouco depois do que aconteceu eu bebi e liguei pra casa ia falar pros meus pais aquilo estava me atormentado ela atendeu, e foi me encontrar no bar, então falei tudo, cada detalhe do que eu passei, ela chorou junto comigo, me apoiou sobre não contar pra eles, ia apenas aumentar a tristeza deles, já que se sentiam culpados, ninguém mais sabe do que houve, Mel, Lia, Biel, All, Vivi, JP e Joseph (meu tatuador) apenas sabem que por causa do que houve perdi meu Enzo, mais não os detalhes, não posso fazer nada eu sou quebrada, não posso ter filhos, tenho pesadelos todas as noites a quase 12 anos, só consigo ter uma noite tranquila quando durmo com JP e a Sofi ou a base de muito álcool e as vezes nem isso, sou psicologa sei que tenho transtorno pós traumático e mais um monte de merda fodida, não levo nenhum relacionamento para frente, como conseguiria, nem dormir não durmo com o homem que estiver comigo porque não quero ter sonhos ruins e que me vejam fragilizada por isso sempre saiu antes deles acordarem.
- Fico muito feliz que o Gabriel saiu do chove não molha com o ruivo, mas Maria não posso fazer nada, minha felicidade é minha família, meus amigos verdadeiros, meu trabalho e só.. Não quero homem na equação, você sabe que não dá certo, vamos descer a Belly merece o melhor, ela agora tem um bambino a caminho. Se te deixa feliz eu resolvi adotar um bambino para estar com minha pequena, será meu filho ou filha assim como a Sofi é. (Depois que meus pais morreram eu adotei a Sofi). Ela me dá um sorriso triste, descemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Ferro
ChickLitEla teve que assumir muitas responsabilidades depois da morte de seus pais, uma bebê de poucos meses de nascida e um menino de 10 anos. Foi traída pelo homem que lhe ajudou a reerguer depois de perder algo precioso, o amor da sua vida também lhe tra...