Dia 10

62 8 0
                                    

Sorte ou Azar? (por Vitoria_Sevilla)

Não sabia como fazer isso eu estou realmente ansiosa para começar logo, Eu só queria acabar logo com essa prova e ir embora logo de uma vez, mas parece que a vida não gosta muito de mim e resolveu acabar com o pouco de paciência que eu tinha. As luzes da Universidade desligaram e bom como estava de noite não podíamos ficar. Vários dos meus amigos comemoravam já que não tinham estudado mas eu, EU que passei a madrugada e o dia inteiro estudando para essa maldita prova estou realmente mal, aposto que se eu não estivesse estudado a luz não acabaria a sorte não vai com a minha cara.

HOJE REALMENTE NÃO É MEU DIA.Esqueci meu celular na sala de aula e adivinha? acabei ficando presa na escola de noite,praticamente sozinha e para piorar o celular descarregou e tudo  estava escuro, muito escuro. fui para o refeitório talvez alguém tinha ficado lá, na minha tentativa de chegar ao refeitório deixei meu celular cair, Ótimo!E como o encontraria nesse escuro?Fiquei passando a mão no chão procurando o celular e quando o encontrei, eu bati com mão nele o fazendo entrar em uma sala entrei na sala e tudo estava escuro não sei como mais tropecei em alguma coisa que parecia um fio e cai de cara no chão. Nada que já não tivesse acontecido! Tinha uma coisa embaixo de uma mesa parecia um interruptor decidir ligar afinal não tinha como eu levar um choque, Liguei o interruptor e adivinhem o que aconteceu? a luz voltou! pelo menos não ficaria nesse escuro.

Wowww é tudo o que eu consigo dizer a sala é realmente incrível tem uma luz vermelha que deixou o lugar aconchegante e fotos muitas e muitas fotos e eram.... fotos minhas.Não só minhas mas da minha turma era uma surpresa! Bom afinal não foi uma má ideia ter ficado presa aqui.

Não só minhas mas da minha turma era uma surpresa! Bom afinal não foi uma má ideia ter ficado presa aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Problemas nunca parecem problemas (por IngridRichelle2)

Em um quarto vermelho na casa do Sr.David havia muitos segredos,desejos quais ele mesmo tinha medo. Perto de sua casa havia um parquinho onde o Sr.David adorava ir fotografar e brincar com as crianças, todas adoravam o Sr.lente era assim que ele se denominava. Mas havia uma criança, a qual o Sr.lente tirava fotos incansavelmente, a pequena Dayse de apenas 6 anos. Os pensamentos não paravam, a luz vermelha não se apagava, fotos e mais fotos eram reveladas no pequeno quarto vermelho e naquela tarde de verão o Sr.lente um homem que onde todos pensavam ser engraçado, divertido e bondoso, mostrou seus segredos e desejos mais obscuros a pequena Dayse que infelizmente não  poderá contar. Aliás não há problemas em tirar algumas fotos, certo?

 Aliás não há problemas em tirar algumas fotos, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Antologia 1 - JunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora