Agradecimentos

41 12 13
                                    

A principal premissa desse projeto foi uma frase dita por Alejandro Knaesel Arrabal: "Habitue-se a ler, escrever e sorrir. O resto é consequência".

Tivemos um mês inteiro de intensa produção criativa, ideias trocadas e histórias maravilhosas para contar. Conhecemos pessoas incríveis e até me arrisco a dizer que fizemos amizade com essas pessoas incríveis ao longo desse mês de junho. Esse projeto veio pra aquecer corações nesse friozão e, se tudo contribuir, esse livro será o primeiro de muitos! 

Cada visão diferente exposta foi muito bem acolhida e é aí que está a magia desse projeto: N visões e interpretações diferentes de uma cena única. Fico muito feliz em afirmar que nossos objetivos vêm sendo alcançados e com muito sucesso!

Muito obrigada a todos que leram essa antologia e acompanharam o projeto desde seu nascimento até essa belezura final que temos aqui.

Obrigada também a quem foi chegando no meio do caminho só pra acrescentar com ideias e textos maravilhosos para compor esse livro.

Obrigada a todos que contribuíram com seus UPs nos posts de divulgação e obrigada também a todos que enalteceram e divulgaram esse projeto incrível.

E por último, mas não menos importante (inclusive muito pelo contrário), um MUITO obrigada a todos que se dispuseram a fazer parte disso, nem que tenha sido com um único texto, ou com uma sugestão de imagem. Esse projeto seria um caminho solitário se vocês não houvessem topado entrar nessa.

ahospedada
brennak157
BrunaVitria024
bruuhsantosmj
Chiquinha_Fofo
DioghoFernandes
eutemporario
eitacaroline
filipetassoni
FloraBauer
FlorDeOuro
IngridRichelle2
GiovannaIancoski

Jojo_Cunegundes
JosSantos712
laertecjr
Leop0209
LuizFFranco
mihtrowxa
NathyLoussop
Radiofloyd
RenikVanDorn
SraLiS2
tianathuts
vaalcoelho

ViiniciusTeixeira
Vitoria_Sevilla
100planetas



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Antologia 1 - JunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora