👮👮👮👮
JHON
Um mês se passou depois do ocorrido e só conseguimos a seguinte informação:
· Não descobrimos o nome da mulher, tudo que se refere a papel foi queimado no carro, ou seja, isso inclui seus documentos.
· Talvez ela seja de Nova York, a placa do seu carro era daqui do Texas, em Dallas, carro alugado por agências, mas nos foi informado o cadastro do nome de um homem: Richard Calvy de Nova York, o qual estamos tentando investigar e qual seu envolvimento com ela.
· Há uma suposta ideia que ela estava fugindo de alguém. Pois no bolso da calça em que usava tinha um mapa dobrado sublinhado Texas. Também tinha um Cartão Postal de Nova York que estava escrito:
Estou com saudades. Sabe onde me procurar
Com amor
HR
· No cartão também tinha um endereço que já procuramos averiguar e é de um bar em Nova York, mas ninguém conhece Richard Calvy. Pedimos um barman ficar atento e qualquer coisa nos informar.
· Foi postado no jornal daqui e de algumas cidades vizinhas o acidente e ninguém até agora a procurou, nem o suposto noivo.
· Noivo? Sim, noivo. Visto que ela possui um anel de noivado. Agora, também não sabemos se o filho que espera é do agressor ou do suposto noivo, ou se o noivo é o agressor. E talvez esse cartão postal viesse dele.
· Outro fato importante é de uma testemunha, assim que saiu da lanchonete quando ouviu o barulho, viu dois carros. Um que já tinha entrado no matagal perdendo o controle e o outro, era um carro preto, estava parado na pista intacto e quando muitas pessoas saíram da lanchonete o motorista arrancou com o carro. Disse que não dava pra ver quem estava dentro porque os vidros eram escuros.
Muitas dúvidas e sempre ficamos andando em círculos e o único jeito é uma hora ela acordar para nos ajudar a resolver a situação.
Sobre o bebê, a Julia me disse que a mulher está em torno de quatro pra cinco meses de gestação e que ele está bem, estão fazendo de tudo para mantê-lo saudável. O bebê podia ter morrido com todas aquelas agressões, a placenta estava descolada e ficou a base de medicamentos para segurar a gravidez.
A cidade inteira está comovida com essa história, e certas pessoas chegam a ser inconvenientes. Toda hora alguém me pergunta se ela já acordou ou se já descobrimos o nome dela, ou como está o bebê, todos estão na expectativa da mulher acordar. Já a apelidaram de Bella, da historia Bela adormecida, e sabe quem foi essa alma criativa e super inteligente que sabe ser intrometida também quando quer? Minha filha Chloe, que depois que soube do ocorrido, sempre arranja um jeito de visitar Bella no hospital.
E o apelido se espalhou tanto que toda a cidade se refere a ela assim quando comentam. Até eu já passei a chamá-la assim, porque não aguento ficar me referindo a alguém sem nome. Desta vez a intromissão da minha filha teve um resultado bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...