Capítulo 29

661 60 10
                                    

BELLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BELLA

- Derick? - Sussurro.

- Oi Bel. Helena. - Cumprimenta Helena com um aceno de cabeça.

- Derick, onde você esteve? - Pergunta Helena tão assustada quanto eu, mas anda até ele e o abraça.

- É uma longa história. - responde sem parar de me fitar. - Eu estou tão feliz por saber que você está viva. Não sabe como te procurei Bel. - Diz e seus olhos entristecem por eu não responder.

- Porque sumiu quando ela desmaiou?- Pergunta Helena depois de alguns segundos de silêncio.

Derick por ver que ainda estou sem falar nada vira para Helena e responde: - Entrei em pânico quando a vi de barriga grande e depois desmaiou em cima de mim então...

Helena assente e mais longos agonizantes segundos de silêncio paira sobre nós. Derick parece aflito pelo seu olhar. Ele deve estar incomodado por eu não dizer nada até agora.

Não me levem a mal... Mas estou travada. Em pânico, talvez?...

- Isabela, eu cheguei a pensar que a gravidez era de outro. - Noto abrir um sorriso que não chega nos seus olhos tristes.
- ... Mandei chamar alguém na lanchonete e fui embora nervoso. Mas, quando a cabeça esfriou e fiz as contas, notei que fui um idiota por pensar em uma coisa dessas.
Estava tão nervoso que nem raciocinei direito. Também, com tudo que passamos até agora meu amor... Céus! Eu sou Pai! Acredita nisso? - Vira sorrindo para Helena, ela abre um sorriso pra ele e me encara fazendo sinal com os olhos como: Diga alguma coisa, pelo amor de Deus.

Ele disse isso tudo tão rápido e ainda estou tentando assimilar que ele está aqui bem na minha frente. Uma onda de emoção me invade, ansiedade e nervosismo. Está um avalanche de pensamentos na minha cabeça e ao mesmo tempo, não sei o que pensar. Estou enlouquecendo, eu sei, mas, não sei como agir. A única coisa que minha mente destaca para me manter afastada desse jeito olhando para seu rosto, é o seu irmão em cima de mim tentando me violentar.

- Derick, acho que vocês precisam conversar. - Diz Helena após entender errado meu silêncio. Deve estar achando que precisamos de privacidade, pois a vejo caminhar até a poltrona e pegar seu casaco. No mesmo momento em que entro em desespero ao saber que ela vai me deixar aqui com ele sozinha, seguro sua mão.

- Não, por favor... Fica. - Imploro. Não estou preparada para ficar perto com o clone de Tom.

Helena entende meu pedido ao ver meu olhar aflito.

- Tudo bem. - Diz Helena - Derick, a Isabela estava com amnésia. Você vai ter que ir com calma.  - Helena solta esta desculpa. - Ela sofreu um acidente de carro e tem poucas lembranças de você.

- Oh, passou por isso tudo e eu nem sabia. Está tudo bem? - Diz emocionado.

- Esta sim, mas acho que agora ela precisa descansar e seguir com a recuperação, pois acabou de fazer uma cesárea, não pode falar muito. São muitas emoções e vocês vão precisar de um tempo melhor para conversar. Mas, agora não é o momento.

Uma Bella AdormecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora