BELLAAssim que entro na lanchonete sou recebida pelos olhares de todos, exatamente "todos" da lanchonete. Não preciso dizer que devo estar mais que vermelha. Devem estar assustados se perguntando se eu não sou de Martim devido a minha cor.
Passo os olhos pelo grande lugar e o cheiro de café misturado com comida invade minhas narinas. Posso entender logo que aqui não é apenas uma lanchonete, embora, toda a estrutura se parece com uma.
Nas minhas laterais tem mesas com assentos, mais a frente tem um grande balcão que serve as bebidas e a minha direita tem uma pista de dança com um palco pequeno.
Franzo a testa. Esse lugar é bem amistoso e criativo. Não entendo porque ainda continua como aspecto de uma lanchonete.
Conforme Chloe caminha comigo, algumas pessoas me cumprimentam preocupados com o meu bem estar e até agradeço, um pouco retraída, pelos presentes.
Depois de passar pelas mesas, Chloe me puxa para me apresentar aos funcionários. Posso perceber que Jhon está sentado na bancada onde serve as bebidas me observando com aquele olhar irritantemente charmoso dele. Esvencilho espiando ao redor.
Tento-me concentrar às apresentações me esforçando para ser simpática, e, de algum jeito, três deles me chamaram atenção: Ana, uma das garçonete, que logo me cumprimenta sorridente e um pouco tímida; a Lisa, outra garçonete que só acena de longe e não me dá muita confiança indo para perto de Jhon e o Max que é um rapaz bem alto e bonito, mas dá pra ver que é bem atirado, pois me olha de cima a baixo, lança uma piscadela beijando minha mão e ainda diz: "- As suas ordens". Levo na esportiva e sorrio. Mas percebo que ele fez isso olhando para Jhon de um jeito provocativo e sorri de canto voltando seu olhar pra mim.Será que ele sabe algo?
Chloe puxa novamente minha mão me fazendo ir até a cozinha para ver sua tia, mas digo que espero ela sair de lá, não quero ser intrometida.
Não demora muito e logo sai uma bela moça com traços parecidos de Julia. Jhon é o único que tem cabelos loiros e olhos azuis, as meninas tem cabelos castanhos e olhos cor de mel.Grace segue em minha direção ao me ver. - Então Bella, como está você? - Me cumprimenta ao perguntar.
- Na medida do possível estou bem. - sorrio - Obrigada pelo emprego e por me abrigar.
- Você ficará atendendo como as meninas. Quer começar segunda? Pode passar o resto dessa semana para descansar.
- Posso começar amanhã mesmo se não for incomodo.
- Tudo bem então. Lhe explico tudo amanhã, agora venha almoçar, nossa refeição na maioria das vezes é por aqui mesmo. Não se acanhe em pedir nada para comer, mas também pode fazer em casa se quiser. Como meu dia de folga é diferente do meu irmão, comemos sempre por aqui mesmo. - Explica me levando até a bancada onde está Jhon, Lisa, Chloe e Max.
Quando chega nosso almoço, começamos a comer, conversando poucas vezes.
Grace sai para atender alguns clientes e Ana também está ocupada atendendo. Eu fico mais em silêncio observando o movimento dos clientes e de vez em quando meus olhos passam rápidos em Jhon.
É impossível não notar que Lisa tem sentimentos por Jhon, na forma como ela olha e conversa baixinho com ele. Lisa é uma ruiva muito bonita. Só não sei se tem algo entre eles ou teve, pois Jhon não a impede quando ela passa suas mãos em seus ombros ou quando ela o acaricia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...