Capitulo 2

1.3K 96 2
                                    

"Ainda no outro diaAnotei todas as coisas que eu diriaMas eu não podiaEu simplesmente não podia…Querida, eu sei que você está se perguntandoMmm, então lá vai…Caso você não saibaQuerida, eu sou louco por vocêE eu estaria mentindo se eu dissesseQue ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..."Ainda no outro dia
Anotei todas as coisas que eu diria
Mas eu não podia
Eu simplesmente não podia

Querida, eu sei que você está se perguntando
Mmm, então lá vai

Caso você não saiba
Querida, eu sou louco por você
E eu estaria mentindo se eu dissesse
Que eu poderia viver esta vida sem você
Mesmo que eu não lhe diga o tempo todo
Você tinha meu coração um longo tempo atrás
Caso você não saiba"...

Brett Young - In Case You Didn't Know

👮👮👮

JHON


- Papai, acabei! Posso ir agora pra lanchonete?

- Terminou todos os deveres? Mas não tem nem dez minutos que você começou... - olho as questões do caderno, todas prontas e certas. - Pode ir, daqui a pouco chego lá. - Levanto da mesa e ela já faz o mesmo correndo para a saída da casa. - Sem correr Chloe.

Depois de tomar um banho, coloco uma calça jeans e uma blusa de manga preta e sigo para a lanchonete.
A lanchonete da Grace é precisamente ao lado de nossa casa que fica na beira da estrada de GazLey, e se dá mais como ponte de descanso para turistas de passagens e fazendeiros da região, apesar de ter mais cara de lanchonete do lado de fora, o local por dentro é bem animado com pista de dança e bandas que se apresentam no pequeno palco a noite, tem um bar separado e serve vários tipos de comidas.
A maioria que vivem por essas regiões moram em fazendas, outros em bairros pequenos e o resto do lugar é puro matagal dividido em enormes pedaços de terras de fazendeiros, mas todos se encontram no Walker para distrair de seus afazeres ou para descansar da viajem.

Entro no Walker cumprimentando Lisa uma das garçonetes, já tivemos um lance que não foi pra frente e seguimos em frente como amigos. Cumprimento o Max, ele é um faz tudo por aqui, também a Ana outra garçonete que gosta do Max, coitada, ele é muito galinha, e, enfim, outros funcionários que passam por mim. Sento-me em um dos assentos do balcão e minha irmã já chega com um prato de comida para mim.

- Onde está Chloe?

- Está lá dentro na cozinha com Mel. Nem deixou ela ir embora coitada. O expediente dela já acabou. - Chloe gosta de se meter na cozinha também.
Mel é uma das cozinheiras junto com minha irmã, uma senhora viúva que mora em um apartamento pequeno no segundo andar da lanchonete, Mel está aqui desde a época dos meus pais.

- Hum... - Digo mastigando a comida com muita fome. Geralmente nossas refeições são por aqui, raramente fazemos em casa. - Ela já comeu?

- Sim, comeu com Mel. - diz limpando o balcão e tirando alguns pratos sujos dos clientes.

Olhando para o espaço agora, percebo que está bem cheio essa noite. Um rapaz está se preparando no palco pra tocar e quando se vira, reconheço que é Jaimes Chedon, aceno de longe com a cabeça e ele faz o mesmo, volto a continuar a comer e ele a desafinar seu violão. Mas, antes o peguei olhando para minha irmã como sempre faz antes de começar a tocar.

Uma Bella AdormecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora