JHON
- Então. Quem é você?
Ela se levanta da cadeira e estende a mão em forma de cumprimento e respondo o gesto.
- Prazer, eu sou Helena a irmã de Isabela.
Caramba! - Helena. O prazer é todo meu. Nossa! Bella ficará muito feliz em te ver.
- Vocês a chamam de Bella, Maicon me contou do acidente. Eu já chorei tudo que tinha pra chorar ao saber que minha irmã está viva, só quero agora vê-la. - diz emocionada.
- Eu imagino, ela está trabalhando na lanchonete da minha irmã, posso te levar se quiser.
- Claro, antes, preciso deixar essa mala numa pensão.
- Não precisa, pode ficar em minha casa. Tem mais uma quarto lá e poderá ficar mais perto da Bella.
- Não quero incomodar, Bel está em sua casa? - Pergunta curiosa.
- Incômodo nenhum. Primeiro, eu preciso conversar com você, antes de responder as suas perguntas. Pode ser?
- O imbecil aqui me contou algo sobre Bel estar com amnésia depois de um acidente de carro. - aponta para Maicon que bufa sentado na minha cadeira se equilibrando, jogando pra trás e pra frente com os pés na minha mesa.
- Maicon, tira os pés da minha mesa e se levanta, por favor. Sente ao lado da Helena, preciso conversar com vocês.
Contrariado, Maicon se levanta e anda sem vontade ao lado de Helena e eles nem se olham, tem coisa aí...
Vou para trás da minha mesa e me sento olhando para os dois. Helena se parece um pouco com Bella, tem cabelos bem longos e loiros, mas seus olhos são verdes.
- Como Maicon te achou?
- Na verdade eu que achei a peste.
- Ela ficou ouvindo minha conversa com o barman, enxerida e metida a besta.
- Maicon! Seja mais educado.
- Por acaso ele sabe o que significa isso?
- Significa ação ou efeito de educar, aperfeiçoar as capacidades intelectuais e morais de alguém... Blá blá blá. Mas, para você minha capacidade está escasso no momento.
Helena o olha enfurecida e se prepara
para contra-atacar, mas sou mais rápido.- Vamos ao que interessa, Maicon quer me explicar? Não tenho o dia todo.
- Eu viajei ontem novamente para NY, pois aquele barman, que deixamos o telefone me ligou dizendo que procuraram por uma mulher com a mesma descrição de Bella. Quando cheguei lá, tive o desprivilégio de conhecer esta iracunda. - aponta com a mão a Helena.
- Ogro. - Rosna Helena baixinho.
- Continua Maicon - "depois vocês se pegam lá fora", penso impaciente. Não continuei a frase em respeito a minha suposta cunhada que acabei de conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...