BELLA
- Bella, acorda. Você dorme muito.
- Hum... - sinto ser sacudida de leve por umas mãozinhas pequenas. - Que horas são? - Abro os olhos vendo Chloe ao meu lado.
- São sete horas da manhã. Papai quer levar o vovô e a vovó a fazenda depois do hospital, anda mamãe.
- Ok. Estou me levantando. - Sento na cama esticando meu corpo para despertar.
Jhon está de folga e hoje é sábado, Chloe não tem aula. Então, é dia de curtir a fazenda com a família.
Tomo um banho e coloco uma calça jeans, blusa preta de mangas, botas e pego um casaco quentinho. Desço encontrando todos na mesa.
Nossa... Eu realmente dormi muito.
- Ai está a Bella adormecida. - diz meu pai. Tenho a sensação que ele já disse isso pra mim várias vezes.
- Filha, vem comer.
Sento-me com a eles e comemos à vontade.
(...)
- Isabela minha filha, meu neto é uma gracinha.
- Ele é o príncipe da tia. Vamos ser muito parceiros juntos e fazer muitas coisas radicais.
- Helena. Nada de levar meu filho para descer de paraquedas e nem outros esportes que dê risco a sua vida.
- Estraga prazeres.
- Ele se parece tanto contigo filha. - diz minha mãe.
- Espero que não seja tão dorminhoco também.
- Ah pai! Não durmo tanto assim.
- Dorme sim. - Todos respondem me olhando. Rimos juntos.
Depois de amamentá-lo saio do quarto encontrando com a pediatra do Nolan.
- Oi! Precisava falar com você.
- Oi doutora Space, o que houve?
- Nada de mais. Só que o Nolan está indo muito bem, logo estará de alta. Pode preparar tudo em casa para recebê-lo.
Sorrio largamente e abraço a doutora. - Quando ele vai sair?
- Se quiser, hoje à tarde. Só estou esperando alguns exames ficar pronto e se estiver tudo ok, irá para casa hoje.
- Que maravilha Bella! - Minha mãe me abraça contente.
- Eba! Meu irmãozinho vai pra casa. - Saltita Chloe e me abraça.
- O que eu perdi? - Pergunta Derick aparecendo ao meu lado e cumprimentando breve os meus pais e Helena. Caminho até ele para contar a novidade.
- Nolan, vai ter alta. - conto feliz da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
Любовные романыPLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...