Capítulo 30

716 59 5
                                    

BELLA

Levanto-me e marcho lentamente até Jhon. De relance posso ver o rosto confuso de Derick e a carranca se formando para Jhon.

- Jhon, essas flores são para mim? Por que, se for para decorar o chão do quarto as faxineiras não irão gostar do presente. - Tento quebrar a tensão do quarto entre Jhon e Derick. Mas não sei se dar certo, porque, Jhon me fita sem mudar a feição do rosto e volta a atenção para Derick, como se um quisesse intimidar o outro.

- Elas ainda são para você, minha esposa. -  Estreito meu olhar reprovando sua atitude e sei que minha paz acabará em Três... Dois... Um.

- Esposa? Isabella você casou com ele?... Você casou esperando um filho meu? Como pôde? E o quê vivemos?

Viro para Derick me sentindo culpada pelo seu sofrimento. Primeiro com minha repulsa e agora ao saber que casei com outro.

- Derick, eu sinto muito. Precisamos conversar direito, as coisas só estão piorando.

- Piorando? Eu estou destruído Isabela, estou sem chão. Perdi meu tempo procurando por você para te encontrar nos braços de outro. - Diz enraivecido e alto, porém tentando se controlar.
Jhon já está respirando forte ao meu lado e estou com medo dele se estourar aqui dentro e partir para cima de Derick.
Coloco minha mão direita no punho de Jhon para acalmá-lo e olho para Derick.

- Derick não adianta conversarmos agora.  Precisamos de um tempo para você esfriar a cabeça.

Derick olha para mim e fecha os olhos, abrindo em seguida, mostrando frieza no olhar.

- Eu jamais imaginaria que você fizesse isso comigo. Primeiro meu irmão, agora ele?

Abro a boca perplexa com sua acusação.
Não acredito no que ele está insinuando. Jhon aperta minha mão, sei que está se controlando.

Derick me olha decepcionado, dessa vez, não posso me defender, pois, acima de tudo preciso respeitar a sua dor. Por mais que eu esteja magoada por ele ter me acusado desse jeito. - Irei voltar para Nova York, preciso resolver a minha vida que ficou parada procurando por você. Tenho que rever meus pais, pois ainda estão pensando que eu morri. Depois, voltarei para rever o meu filho. - Ele respira pesado e sai rapidamente pela porta passando por nós dois.

- Não confio nele.

- Jhon, se põe no lugar dele. Você gostaria de ver a sua noiva casada com outro?

Jhon fica em silêncio. Ele se aproxima e sem suportar mais a distância abraço sua cintura. Ele encosta seu queixo em minha cabeça e me corresponde passando suas mãos em volta de mim.

- Eu senti saudades. - confesso. - Fiquei com medo de você nunca mais aparecer.

- Você é a minha mulher. Por que iria te abandonar?

Me peito aquece com suas palavras. Levanto meu rosto e o beijo. Jhon segura minha nuca aprofundando o beijo e aperta minha cintura.

- Ai. - reclamo de dor.

- Oh! Desculpe-me. Vem, volte para a cama, precisa repousar. - Me puxa pela mão, levando-me para a cama.

- E as minhas flores? Você não me deu ainda.

Jhon suaviza o rosto e me entrega as flores amassadas, mas lindas. Eu cheiro seu perfume, vou até o banheiro com um copo e encho de água colocando ela ali dentro.
Volto para o quarto depositando minha flor ao lado da cama e me sento.
Jhon aproxima, me beija depositando suas mãos na minha coxa e aperta. - Estamos de quarentena né?

Dou uma risada e beijo seus lábios pedindo passagem com minha língua e mordisco seu lábio inferior fixando em seu olhar.

- Não faz isso.  -  beijo seus lábios doces, mas o interrompo segurando sua mão.

Uma Bella AdormecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora