... "Bem, eu encontrei uma mulher
Mais forte que qualquer um que eu conheço
Ela compartilha meus sonhos
Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar
Eu encontrei um amor
Para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos"...Ed Sheeran - Perfect
JHON
O que imaginar quando tudo está indo bem, que o mar está calmo demais, manso demais e a qualquer momento você sabe que a maré vai subir e que se deparará com uma onda gigante. Mas, você acha que está preparado para ela vir porque já sabe que ela vai chegar. Até ela finalmente surgir e você perceber que não estava preparado droga nenhuma.
Vendo Bella vulnerável como está me deixa mais indignado ainda por tudo o que passou.
Fiquei tão nervoso quando ela estava me contando suas lembranças que jurei várias vezes que pegaria esse bastardo.
Bella está tremendo em meus braços e por mais que eu tente passar confiança para ela de que nada vai lhe acontecer, eu também estou com medo. Mas o meu medo é outro.
Meu medo agora se tornou mais real. Antes, era algo dedutivo, mas, agora, é um fato. Bella pode querer voltar pra onde veio, voltar para o ex-noivo, já que agora, ele não é o agressor.
O ex-noivo também pode aparecer e eles reatarem, já que terão um filho juntos.Que grande confusão!
Olho para Bella e a encaro com cautela, pois seus olhos estão cheios d'água.
- Bella?...
- Jhon... E-eu já sei onde está minha família, meu noivo, minha irmã; já sei onde moro em Nova York... Eu me chamo Isabela! - Declara encantada.
- Agora faz mais sentido seu apelido - Nem sei o que dizer. Estou sem reação. Feliz por ela e ao mesmo tempo com a palavra noivo na cabeça. Ela disse "meu noivo"?
- Eu pensei muito está manhã sobre tudo... Eu não sei como dizer isso a você... Mas...
E um balde de água fria foi o que ela me jogou... Já estou gelado por dentro só por saber no que vem a seguir... Está tudo nítido pra mim.
- Não precisa dizer... Eu sei. - Respondo colocando ela de lado para levantar e fico de costas mantendo a distância entre a gente, já que preciso me acostumar.
- Sabe? - olho de relance a vendo arregalar os olhos.
- Sei. Você vai voltar. Você vai querer procurar por "SEU noivo". Vai voltar para Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...