JHON
Estou velando o sonho de Nolan no seu berço quando sinto alguém me abraçar por trás.
- Vamos sair para não o acordar, ele dormiu agora. Custou a dormir. - digo ignorando seu abraço.
Não olho muito para Bella tirando suas mãos da minha cintura e entro no meu quarto. Logo ela vem atrás inquieta com a minha frieza.
- Está assim por causa de Derick?
- Eu estou assim porque sei que ele está tramando alguma coisa. Ele te quer Bella.
Bella tenta se aproximar novamente, mas eu recuo.
- E porque ele está tramando, está me punindo? É isso?
- Bella, eu estou chateado porque eu detesto você perto dele.
- Ele é...
- Eu sei que ele é o pai do Nolan. Mas sinceramente, eu tenho minhas dúvidas... Mas, isso não dá a ele o direito de te tocar.
- Como assim, acha que eu...
- Não. Não é isso.
- Então, o que é Jhon? Você está falando coisa com coisa. Será que sempre iremos ficar desse jeito? Brigando por causa de Derick? Você sabe que ele sempre vai estar no nosso caminho. Você querendo ou não, eu tenho Nolan que me liga a ele.
- Eu sei. - Droga! Bella não merece minha raiva. - Eu não sei lidar com isso, Bella.
- Isso o quê? Ciúmes?
- É. Na verdade é mais que ciúmes, é também o meu lado protetor.
Bella se aproxima mais uma vez e coloca suas mãos em volta do meu pescoço sem tirar os olhos de mim.
Ela está tão linda! E só de imaginar ele arrancado ela de mim.
- Você é muito sexy quando diz isso, sabia.
- Sei o que está tentando fazer... Está tentando me distrair...
- Será que estou conseguindo? - Diz beijando meu rosto, minha boca e desce para meu pescoço.
- Está quase.
- Então era por isso que estava me evitando? Porque distraio você?
Desabotoa os botões da minha blusa beijando meu peitoral e passa suas mãos em meu peito. Bella tira a minha blusa.
- Era exatamente por isso.
- Então, deixa eu concluir: - Diz enquanto tira a roupa. - Você está com ciúmes de mim.
Assinto a vendo de lingerie. Caminho até ela, mas ela recua sorrindo de lado.
- Você estava chateado comigo, eu estava querendo te tocar e você recuou assim como estou fazendo contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
عاطفيةPLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...