BELLA
Olho para a cena na minha frente com o coração nutrido de amor. Chloe está deitada na minha cama abraçada com Nolan. Um bem pertinho do outro dormindo. Pego o meu celular recentemente comprado e registro esse momento.
Minha vida está mais colorida com estes dois perto de mim.
Deito na cama com eles, devagar para não acordar ninguém. Preciso tirar um cochilo também, mas meus pensamentos não param um minuto de me importunar, parece que esta tarde está estendendo mais que o normal, é como se o dia não estivesse a fim de virar noite. E como eu queria que este dia terminasse de uma vez por todas, como gostaria que nada tivesse acontecido hoje pela manhã. Senti o dia tempestuoso desde que os meus pais se despediram de mim ao momento em que Tomas apareceu na minha porta como se fosse Derick. Deveria estar rindo por dentro, pois, mais uma vez eu não o reconheci.Não posso perder o que conquistei. Não posso perder Jhon. Minha filha Chloe e o meu filho Nolan.
Deus... Estou com tanto medo.
Escuto a porta se abrindo e abro os olhos. Jhon aparece na porta olhando para nós.
Ele dá um breve sorriso, mas posso ver que seu semblante está muito preocupado.
Levanto-me com cuidado e corro até seus braços, ele me recebe com gosto e me aperta mais pra ele. Olho em seus olhos e fico na ponta dos pés para beijá-lo.
Nosso beijo passa tanta saudade, medo, sentimento e desejo que nem dá vontade de terminar. Parece que estamos há dias sem se ver, esta sensação é só por causa da tensão de pavor que corre em minhas veias.
Paramos de nos beijar por falta de ar e Jhon me chama para um banho junto com ele.
Estamos no banheiro, tomando banho, apenas, um cuidando do outro com carinhos, beijos, sem dizer uma palavra. Jhon me seca como se quisesse decorar cada parte do meu corpo e depois me abraça.- Não se preocupe. Não vou permitir que ele chegue perto de você.
- Você não pode prometer isso. Ele consegue o que quer de qualquer jeito...
- Bella, está desistindo?
- Eu só estou assustada. - Digo com os olhos lacrimejados. - Ele nunca vai desistir, Jhon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...