Capítulo 22

657 58 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BELLA

No dia seguinte todos madrugaram para ir à fazenda. Grace dispensou os funcionários para cada um comemorar do seu jeito e todos resolveram ir, a lanchonete ficará fechada.

- O que eu devo levar Grace? - pergunto.

- Bom, leve roupa suficiente até para amanhã, pois, iremos dormir por lá e acordaremos cedo para vir embora. À noite faremos uma pequena festa ao ar livre, até os funcionários da fazenda participam.

- Nossa! Deve ser bem legal. - Pego uma muda de roupas, um casaco, pois a noite está fazendo muito frio, objetos higiênicos e meus remédios.

- Vou ver a Chloe, se deixar, ela coloca o armário dentro da mochila. - Sorrio. Grace sai para o quarto de Chloe e quando termino de me arrumar, desço até a sala. Estou usando um vestido longo de flores delicadas e um casaquinho de crochê.
Não vi o Jhon ainda esta manhã, nós estamos nos tratando como se fôssemos apenas conhecidos e isso está me quebrando por dentro. Detesto esse clima que está entre a gente, está na hora de sermos mais sincero um com o outro.
Estou na sala sentada até que aparece Grace e Chloe.

- Vamos lá pra fora, o pessoal deve estar na frente da lanchonete para sairmos todos juntos.

Andamos até a lanchonete e cumprimento cada um que vejo. Mais a frente está Jhon conversando com Lisa, não sei o que conversam, mas imagino ser sobre o bebê, pois ele coloca a mão na barriga dela.
Abaixo minha cabeça para não me torturar com a cena romântica entre os dois e tento ignorar a dorzinha irritante no meu peito.

- Vamos Galera. Já combinamos quem vai no carro de quem, então, vamos pra não perder tempo.

- Jhon, queria ir no teu carro. Seria bom, pra gente conversar mais sobre aquele assunto. - Lisa fala tocando o ombro de Jhon.

Precisa falar tocando ele? Pior é que Jhon nem liga o que me deixa irritada. Quer saber... 

- Pode ir Lisa, eu vou no carro de Grace. - Digo sem olhar para Jhon e caminho para o carro de Grace, mas nem dou dois passos e sinto alguém puxar o meu braço.

- Nada disso, você vai comigo e Lisa vá no carro de Max. Não podemos falar sem antes eu conversar com Chloe. - disse essa parte baixinho, pois, Chloe estava um ali perto conversando com Max.

Ela sai um pouco contrariada indo para o carro de Max. Eu me solto de sua mão e ando para o carro sem falar com ele.

(...)

Nossa viagem foi tranquila, cada um está distraído com seus pensamentos tirando a Chloe que não deixa o carro silencioso, ela canta, conta histórias, fala sobre o pônei dela.

-... E Bella, você vai conhecê-lo, ele é muito bonito, né papai?

- É. Ele é sim princesa.

Uma Bella AdormecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora