..."Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E esqueceria do mundo?"...Snow Patrol - Chasing Cars
JHON
Abro a porta de casa exausto, aliviado por estar em casa, mas tenso com uma questão que não sai da minha cabeça e nem sei lidar com essa notícia, também não sei como todos irão reagir e principalmente Bella.
Estamos indo tão bem juntos que passo o dia inteiro no trabalho recordando de seus beijos.
Sorrio com isso.- Bella, eu tenho que tomar banho. - escuto Chloe após subir as escadas.
- Ei Filha isso é feio. Deixa Bella tomar banho no tempo dela.
- Se fosse eu, você já estaria gritando também. Ela já está ai há um tempão.
Isso me alarmou e fico apreensivo.
- Está há muito tempo ou você está sendo sarcástica?
- Sério papai. Já está há um bom tempo.
- Chloe, vai tomar banho no banheiro do meu quarto, deixa que eu chamo Bella. Ela pode ter cochilado, não adianta ficar gritando. - Tento inventar alguma coisa bem convincente.
- Dormiu no banheiro?
- Grávidas tem reações estranhas filha. - digo já impaciente, mas sem demostrar. Estou realmente preocupado só não quero passar isso pra ela. - Vá meu amor.
Ela vai para o meu quarto e fecha a porta.
Procuro um objeto no meu molho de chaves no bolso e com meus truques abro a porta.
Entro e constato o que pensei. Bella está desmaiada no box e a água caindo em seu corpo.
Céus... O que aconteceu?Pego uma toalha e entro no Box fechando a torneira.
Abaixo-me e tiro os cabelos grudados do seu rosto pálido e gelado.
Envolvo a toalha no seu corpo e a trago para meu colo. Caminho com Bella em meus braços para o seu quarto e o tranco. Puxo o edredom, depois, deposito Bella na cama com cuidado. Tiro a toalha que já está toda molhada e a cubro com o edredom.
Coloco a toalha no encosto da cadeira e saio do quarto.
Volto depois com uma camisa minha e coloco em Bella. Pego um algodão com álcool e coloco perto de seu nariz e dou selinhos na sua boca fria.- Acorde amor.
Bella tosse e abre os olhos me olhando confusa.
Jogo o algodão num canto, tiro minha arma, o cinto e o distintivo pra não machucá-la, colocando tudo em cima da cômoda. Deito-me ao seu lado me cobrindo também e a abraçando para esquentá-la mais rápido. Ela respira fundo e coloca sua cabeça em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...