JHONRemexo na cama sentindo uma mão macia acariciando meus cabelos, deslizando em meu pescoço indo para o meu maxilar. Movo meu corpo puxando Bella mais para mim sentindo os batimentos do seu coração ainda acelerados diminuindo aos poucos.
- Bom dia.
- Sim, é um dia bom. - Rir largamente me olhando e beijo seus lábios.
- Vem tomar um banho comigo?
Após o banho, coloco meu uniforme e vejo Bella colocando uma roupa pelo espelho. Abro um sorriso por imaginar que sempre será assim a nossa rotina e farei questão que nada mude, a não ser para melhor.
Meu telefone toca e olhando a tela vejo que é o contato de Lisa, atendo sob o olhar de Bella.- Diga Lisa. - Bella fecha a cara e vira de costas colocando um casaco.
- Jhon. Preciso de um favor seu, meu carro não quer pegar, será que pode me buscar.
- Porque não chama um táxi?
- Estou tentando. Mas ninguém atende. Está chovendo muito para ir a pé e vou chegar atrasada na lanchonete.
- Vou ver aqui Lisa. Já te ligo.
Desligo o telefone e Bella se vira para me encarar.
- O carro dela não liga e quer que eu vá buscá-la.
- E você vai?
- Vou tentar ligar para um conhecido meu taxista para ver se a busca. Quero ver o Nolan com você, já faz dois dias que não vou.
- Sobre isso... Jhon, preciso te contar algo que já era pra ter contado, mas não tive oportunidade.
- Diga. O que houve com Nolan?
- Na verdade é sobre o Derick. Ele reapareceu, está na cidade novamente, ele foi ao hospital ontem.
- Hum. Então, agora ele vai tomar posição de pai na vida do Nolan.
- Ele quer ser um pai presente. - Fico em silêncio e pelo seu olhar tem mais coisa que preciso saber.- É... Eu almocei com ele ontem para conversarmos...
-Você foi almoçar com seu ex?- Caminho inquieto de um lado para o outro.
- Foi só uma conversa Jhon e conversamos amigavelmente.
- Não vai me dizer que ele não tentou nada? - Bella hesita em responder e coloco minhas mãos nos cabelos os jogando para trás. - Ele quer você na cama dele Bella, não percebe isso?
- Meu Deus, você está dramatizando tudo e seu ciúmes está te deixando sem juízo. Derick é o pai do Nolan, conversamos sobre o Nolan, ele precisa participar com o que envolve o Nolan. E você é o meu marido, precisa... Quer dizer... Você quer participar da vida do Nolan, Jhon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...