..."Quando à corte silente do pensar
Eu convoco as lembranças do passado,
Suspiro pelo que ontem fui buscar,
Chorando o tempo já desperdiçado..."William Shakespeare
BELLA
*******
Acordo com muita dor de cabeça. Procuro fazer um esforço para lembrar o que aconteceu depois que briguei feio com Derick e fui embora. Só me lembro de pegar uma garrafa de vinho e tomar um copo. Depois Tom aparece no meu apartamento e do nada me beijou, tentei mandá-lo embora, em seguida, não lembro de mais nada.Olho para o lado e vejo uma silhueta que parece ser Derick.
Ele me olha e se vira ficando por cima de mim, beijando-me nos lábios.
Estou muito tonta e vendo um pouco embaçado, mas quando o encaro vejo pelo seu jeito ser o Tomas. Mas já é tarde demais, quando vou tomar alguma atitude a porta é aberta e Derick aparece assombrado com a cena.- Isabela e meu irmão.
Levanto-me empurrando Tom para o lado. Puxando o edredom para tapar o meu corpo seminua.
- Derick você precisa me escutar.
- Como posso ter me enganado tanto com você? - diz pegando um jarro de vidro na mesa e tacando na parede. Grito com sua reação de raiva.
Seu rosto está vermelho e com as veias grossas pulsando pra fora. Ele está fora de si.
- Irmão, vamos conversar... - Tomas tenta chegar perto de Derick, mas para ao ver seu rosto transtornado.
- Cala a boca seu bastardo. - diz e me assusto quando ele dá um soco no rosto de Tom.
- Derick. E-eu não fiz. . . - Tento formular uma frase.
- Como não? VOCÊ ESTAVA NA CAMA COM ELE EM CIMA DE VOCÊ TE BEIJANDO... - grita com fúria visível de ódio.
- Eu acordei com ele do meu lado... Não sei o que aconteceu... Pensei que era você...
- CHEGA! Não quero mais ouvir...
- Derick... Por favor. - digo chorando.
- Estou decepcionado, como pude acreditar nisso... Nós... - diz saindo do quarto.
- Derick! - Grito e choro desesperada. Como deixei isso acontecer?
Pego um vestido qualquer me vestindo rapidamente e corro em direção a saída vendo Derick chorando e andando em direção ao elevador.
- Por favor, DERICK. – Grito. Ele olha pra trás. - Não me deixa. - sussurro chorando.
- Não me procure nunca mais Isabela. - Entra no elevador sumindo da minha visão.
Derrapo no chão chorando muito e nem percebo que Tom me pega no colo e me leva para dentro de casa.
Depois de me acalmar vejo Tom sentado na poltrona da frente em silêncio encarando o nada.- Tom, precisamos conversar... Eu não sei direito o que aconteceu...
- Sabemos o que aconteceu. Eu não me arrependo de nada. Eu sempre te amei e pareceu certo pra mim. Eu sabia que você sentia algo por mim também.
- Mas, amo o Derick. Droga,eu bebi muito.
- Bom. Você tomou uns vinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...