BELLAQuando saio do banheiro já de banho tomado e com minhas roupas encontro a Chloe sentada na poltrona que sorri quando me ver.
- Oi! Está há muito tempo aí?
- Não, entrei agora. A tia Júlia está conversando com meu papai.
É só ouvir sobre o Jhon que meu rosto esquenta.
Que atração fatal foi aquela... Eu quase me joguei pra cima dele, foi sem querer, mas, o que ele vai pensar de mim?
Se bem que ele respondeu... Ele estava tão perto...- Porque ficou vermelha?
- Oh! - Está tão nítido assim? - Nada. Deixa pra lá. - sorrio amarelo.
- Você vai conhecer minha outra tia, ela mora com a gente.
- Hum... Chloe, e a sua mãe? Não mora contigo? - Pergunto tentando obter informações e já fico ansiosa pela resposta.
- Minha mamãe está no céu. Eu não lembro dela, mas meu pai sempre fala dela pra mim.
Nossa, como fui inconveniente agora, droga!- Oh minha querida, me desculpe, eu sinto muito.
- Tudo bem. Eu gosto de falar dela, tenho muitas histórias que meu pai e tia Grace me contava dela, quer ouvir?
- Se não se importar, quero sim. - confesso.
Sento-me na cama, ela puxa mais a poltrona para perto e começa a me contar o que sabe da mãe.
Ouvindo cada história, percebo como ela era uma pessoa encantadora. É maravilhoso como Jhon passou tudo para Chloe não esquecer dela, cada história da mãe, ela conta como se fosse alguma história de contos encantados.
A mãe dela era uma amazona, trabalhava com equitação, participava de concursos de adestramento. A família dela tem uma fazenda por aqui em Smithville e que já está fechada há anos, mas que de vez em quando o pai leva ela pra ver seu pônei dado pela avó de presente.- Sua mãe devia ser linda.
- Eu tenho foto dela, vou te mostrar quando chegarmos em casa.
Alguém bate na porta. Será Jhon? Repreendo meu pensamento quando Julia que entra sorridente.
- Está liberada Bella.
- Onde está papai?
- Ele está esperando vocês no carro meu amor.
Ele está me evitando. Céus! Com que cara vou vê-lo agora, depois de ter acontecido toda aquela atração maluca?
- Bella, esta é a receita que te falei. Também escrevi as datas das consultas comigo e com a sua Obstetra.
Assinto e agradeço dando um breve abraço nela.
- A gente se vê, nas minhas folgas eu sempre passo lá na lanchonete. Fica tranquila que minha irmã já sabe do seu emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...