Capítulo 35

695 49 10
                                    

JHON


Fico sem reação com a pergunta bem direta do Sr. Daniel. Mas, tenho que ser eu mesmo diante dele e lhe dar confiança sobre meu caráter.

- Sr. Robson. Primeiro quero te pedir desculpas, não era minha intenção fazer tal coisa. Mas, desde que vi a Bella, algo mudou em mim e sempre me fazia agir impulsivamente quando a intenção era protegê-la. Eu não entendia no começo, agia como homem das cavernas com minha proteção exagerada e num certo dia, me dei conta que era porque eu a amava. Foi nesse dia que agi mais uma vez de forma impulsiva e me casei com ela. Perdoe-me, Sr. Robson, tive medo de perder a oportunidade, devido a uma série de acontecimentos e Bella... Bom - Olho pra ela que já está emocionada ao meu lado - Bella, é o amor da minha vida, é a pessoa que quero pra sempre ao meu lado.

- E é a minha mamãe! - Todos riem da Chloe sem notar-me arfar com a confissão. Como se fosse uma normalidade Chloe declarar o amor maternal a Bella. Todos sabiam, mas eu não. Olho para Chloe admirado com sua confissão. Ela aceitou Bella como mãe. Desde quando? Isso é maravilhoso! Todos os meus tremores caíram por terra e tenho mais que certeza de que fiz a coisa certa e que meus sogros me perdoem, mas não me arrependo de nada do que fiz para ter essa mulher ao meu lado e proporcionar alegria para minha filha a mãe que ela escolheu.

Bella olha para mim entendendo a minha emoção e acaricia meu rosto.

- Você está bem com isso? - Sussurro. Bella entendi o que eu quis dizer e balança gentilmente a cabeça.

- É claro que sim! Está tudo bem.

- É um pouco difícil para mim que sempre sonhei ver o casamento da minha filha... - Escuto de longe o pai dela dizer, mas não consigo parar de sorrir. Espero que ele não entenda isso como ofensa.

- Já chega papai. Pode parar com esse teatro. Estão os assustando.

- Ah Helena, eu disse pra você não estragar tudo.

- Não estraguei, você já teve o seu momento de pai durão.

- Mas, eu ainda não questionei sobre...

- Daniel Robson já chega. - Ana o interrompe olhando severamente para ele.

Então isso tudo era um teatro? Solto o ar aliviado pelo clima ter mudado, quer dizer, acho que somente eu e Bella estávamos numa tensão com tudo isso. Pois vejo que todos estão tranquilamente sorrindo.

- Tudo bem. Mas então, Jhon. Quando sairá o casamento no cartório?

Sorrio.

- Em breve. - Respondo encarando Bella com as sobrancelhas franzidas com brilho nesses olhos de cor azul intenso.

- Papai, acho melhor continuar nossa conversa na mesa. Vamos jantar? - Propõe Helena indo abraça-lo.

- Isso minha filha. Estou faminta. - Diz Sra. Ana Robson.

- Bom jantar para vocês, eu já estou indo. James está me esperando na lanchonete.

Encaro Grace seriamente. Ela vai dormir com o namorado?

- Jhon! Grace cedeu seu quarto para Helena. - diz Bella ao entender meu olhar questionador.

- Pois que durma na casa de Julia. Grace...

- Oras, Jhon! Já sou bem grandinha para ficar assistindo ciúmes de irmão. Céus! Temos visitas, olha os modos.

- Não mude de assunto. Irei agora mesmo falar com James.

- Ele irá me levar à casa de Júlia. Irei dormir por lá. Jhon! Por favor...

Seu olhar é tão severo que me calo envergonhado. Todos estão em silêncio vendo está cena de irmão enciumado. Droga! Eu sei que estou sendo ridículo, mas era mais forte que eu.

Uma Bella AdormecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora