BELLA
Estou sem chão, tentando arranjar forças para pedir aos céus que a Chloe esteja bem e salva.
Mas, não posso ficar assim, sofrendo sentada neste sofá sem raciocinar e buscar ajuda.- Não podemos ficar aqui esperando notícias. Preciso fazer alguma coisa. - Digo quando me levanto e ando de um lado para o outro.
- Bella, não tem nem cinco minutos que Jhon saiu daqui.
- Eu devia ter ido com ele.
- Se acalme Bella. Procure torcer para que tudo se resolva. Vou buscar uma água para você e para mim também. Onde é a cozinha?
Aponto a direção e ele segue até lá. Continuo caminhando de um lado para o outro tentando entender. Enxugo meu rosto com as mãos secando as lágrimas.
Isso não faz sentido, preciso pensar direito. Agimos por impulso e não raciocinamos tanto assim para tomar uma atitude certa.
Porque Tomas iria a fazenda pegar a Chloe para trocar por mim sabendo do risco de não conseguir sair dali com vida? Se ele conseguisse me trocar pela Chloe, como ele fugiria dali comigo?
Como ele teria certeza de que eu iria junto?
Tomas era policial, ele sabe que as chances seriam mínimas do plano dar certo.
Como ele saberia que Jhon iria sozinho e não iria com uma escolta policial?
Nada faz sentido. A menos que...
Lisa esteja envolvida... Um cara agrediu ela... Lisa vem pra cá... Aí meu Deus... Isso foi um plano.
Não acredito que ela colocaria a vida do Jhon e da Chloe em jogo.- Aqui está a água. - Derick me entrega a água, pego de sua mão e sento novamente. Ele senta ao meu lado me olhando preocupado.
- Obrigada! Estou tão nervosa que não consigo beber um gole de água.
- A água te fará bem, coloquei um pouco de açúcar.
- Passamos por tanta coisa né e olhe só agora onde nós estamos.
- É. Não foi como eu planejava. – Pisco e me remexo no assento incomodada com a resposta.
- Derick, quero me desculpar mais uma vez por que fui fria contigo quando apareceu no hospital, eu estava em choque.
- Eu já entendi Bel. Tudo ainda estava uma confusão, mas as coisas vão se ajeitar, eu prometo. - Olho em seus olhos e noto aquelas pupilas dilatadas novamente, igual da outra vez.
“Não confie no Derick.”
Não sei por que, mas lembro-me das palavras de Jhon.
Se fosse a Isabela do passado saberia tudo sobre o Derick, como se veste, a maneira que me olha, como se comporta e até a diferença exata sobre o Tomas. Mas a Bella de hoje, está com defeito. Há algo que estou deixando passar...- O que foi? - Saio do meu devaneio com sua pergunta e pisco algumas vezes.
- Só estou preocupada, quero muito saber se a Chloe está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
Любовные романыPLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...