BELLANão foi um sonho, foi uma lembrança... Uma lembrança boa. Meu noivo era lindo, cabelos negros, seus olhos azuis marcantes me olhavam com tanto amor, com tanta certeza que seríamos felizes juntos. Mas, o que mudou?
Uma batida na porta me tira dos meus devaneios e me levanto para abrir. Giro a chave e abro a porta até a metade encontrando Jhon do outro lado com uma muda de roupas femininas.
- Te acordei? Desculpe.
- Acho que dormir demais. .. - digo um pouco atordoada colocando a mão na cabeça ainda sentindo dor.
- O que foi? Está sentindo algo?
- Estou com um pouco de dor de cabeça... Eu tive um sonho Jhon, mas para uma lembrança e a sensação era boa, muito boa... - sorrio.
- Uma lembrança boa da sua vida?
- Sim... Com meu noivo.
Jhon me observa com a testa franzida, maxilar cerrado e um vislumbre de raiva nos olhos que poderia passar despercebido, mas notei, pois ignora meu comentário e me entrega as roupas.
- São de Grace. Ela te emprestou, amanhã vou te dar o meu cartão pra você comprar umas roupas para você.
- Não, Jhon. Você já fez o suficiente por mim, jamais deixarei que me compre roupas.
- Não é nada demais, eu posso...
- Não. Por favor. Eu me viro e quando meu salário sair eu compro.
- Que seja então.
Se vira entrando num quarto que acredito eu ser o dele de frente para o meu.O que deu nele?
Sigo para o banheiro do corredor e tiro minhas roupas. Percebo que neste banheiro tem um espelho, tomo coragem e viro-me para olhar. É estranho olhar para mim e não saber quem eu sou.
O que essa lembrança quer dizer? Parece que eu amava meu noivo e estávamos felizes, eu senti essa sensação no sonho. Sabe quando você sonha e de certo modo sente as emoções? Mas e depois, como vim parar aqui toda machucada?
Analiso meu rosto fino, meus olhos azuis e cabelos loiros e longos. A única pergunta que vem na minha cabeça quando me olho é: - Quem é você?
*******
- Você é linda, me apaixonei por você desde o primeiro dia que te vi.
Sorrio no espelho terminando de colocar o brinco e o olho encantada vendo ele todo charmoso de smoking.
- Tão delicada e tão minha...
********
Volto a si me assustando com mais uma lembrança repentina.
De repente sinto uma saudade e uma dor no meu peito, como se eu quisesse ele aqui ao meu lado.
Olho para o meu corpo e percebo duas cicatrizes nas costelas e as toco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...