BELLA
Um mês e meio se passou como uma rotina bem carregada e cansativa. Tenho ido duas vezes por dia ao hospital para amamentar Nolan. Ele já ganhou um pouco de peso e não respira mais por aparelhos, o que já muito gratificante.
Já faz quinze dias que Helena voltou para Nova York. Fiquei muito feliz por ela ter passado um tempo comigo, a levamos na fazenda; fizemos um tour pela cidade com ela. Chloe adorou sua mais nova tia, como ela diz.
Derick ainda não voltou de NY. Eu tento entendê-lo da melhor forma possível, ao menos ele tinha me dito que precisava retomar o trabalho e resolver sua vida por lá.
O delegado de Nova York teve aqui em Smithville em busca de meu depoimento e pra confirmar todo o inquérito contra Tomas. Até agora, Tom é um fantasma que ninguém consegue achar, mesmo tendo pistas dele pela cidade grande.Depois de pentear meus cabelos, termino de colocar minha calça jeans; uma blusa xadrez amarrada na cintura e uma bota.
Hoje farei uma surpresa para Jhon, já acabou meu período de pós-parto e quero passar uma noite especial com meu marido.
Pego um casaco bem grosso e desço as escadas. Já estamos no inverno e as ruas de Smithville estão com finas camadas de gelo. Não demora muito para termos a visão das ruas cobertas de neve. Entretanto, Jhon explicou-me que não é tão intenso como em NY, mas a neve é constante nessa época.Caminho para a cozinha vendo Jhon colocando as torradas na mesa e pisca para mim a me ver. Minhas faces esquentam levemente diante de seu olhar sedutor.
- Oi meu amor, bom dia! - Beijo seus lábios e seus braços me puxam intensificando o beijo que minhas pernas ficam bambas e minha respiração ofegante. Faço carinho em seus cabelos, puxando de leve e termino o beijo com um selinho demorado.
- Bom dia! Você está linda! Amo quando fica ruborizada.
- Obrigada pelo elogio. Acho que nunca irei me acostumar com seus flertes. Sabe, hoje a noite queria ter uma noite romântica com meu marido.
- Você quer sair para jantar?
- Pode ser... Quero que seja uma noite especial para nós dois.
Jhon acaricia meu rosto e me pressiona contra seu corpo.
- Eu vou contar as horas. - sela nossos lábios e estala um tapa no meu traseiro.
- Ei! – Fingi um protesto, sorrindo e ele pisca novamente.
Enquanto termino meu café, noto Jhon em um silêncio inquietante, batucando seus dedos como se estivesse se preparando para me informar algo. Pelo seu jeito, sei que não vou gostar.
- Acho melhor falar de uma vez.
- O que disse?
- Você. Está inquieto, sei que estar para dizer algo. Pois diga de uma vez, está me deixando aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bella Adormecida
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art.184 e parágrafos do Código Penal) - Só um beijinho papai. Vai, entra no faz de conta comigo apenas uma vez. - Chloe, eu não posso fazer isso. Mesmo que eu a beije, Bella não vai acordar. É impossível, está em coma há um mês. - E...