Capítulo 1

40.7K 3.6K 474
                                    

Lia

A minha vida virou de ponta cabeça desde quando descobri que o irmão de Jamie que minha filha tanto amava era Rush.

Eu tentei me esconder por anos de Rush.

Meu casamento era uma farsa para mim, e eu havia me tornado tão infeliz.

Eu havia me casado com um anjo, meu melhor amigo. Tivemos uma relação mas ela não deu certo, não havia amor. Estevan me ajudou, mesmo quando nosso relacionamento acabou.

Ele compartilhou sua casa comigo quando estava no quinto mês de gestação e acabei descobrindo que minha filha era uma menina. Ele era muito carinhoso comigo e com Alice. Então surgiu uma relação entre nós.

Eu era muito jovem e minha mãe era uma mulher rígida. Tinha que dizer a ela quem era o pai. Eu tinha que me casar e Estevan se ofereceu para me ajudar.

Todos deveriam achar que Alice era filha de Estevan, e esse era o momento mais preciso para essa situação.

Agora, faria um ano que havíamos nos separado e ninguém sabia. Para dizer a verdade Estevan não tinha uma amante, ela era namorada dele.

Fizemos um acordo depois que terminamos, eu ficaria em sua casa até comprar um apartamento. Nunca fomos casados no papel, apenas morávamos juntos.

Sua namorada sabia disso, ela era uma moça doce. E amava Alice.

Mas com toda a razão, Lisa tinha ciúmes de ver seu namorado dormindo na mesma casa que a ex. Por isso Estevan passava mais tempo na casa de Lisa que era perto de seu trabalho, e como ela morava longe eles poderiam ficar juntos.

Estevan foi a pessoa que mais me ajudou, e sempre tratou Alice bem. Por isso o chamo de anjo, ele sabe o quão sofrido foi ter uma criança com dezoito anos, sem nem ao menos ter um emprego.

Quando Alice nasceu ele também a criou, ela sempre o chamou de pai e assim acreditava que fosse. Estevan sempre a tratou como uma princesa.

E como um ótimo amigo Estevan continuaria dizendo a todos que Alice era nossa filha. Que havíamos terminado porque ele se apaixonou por outra mulher.

Seu relacionamento com Lisa estava muito forte. Algumas pessoas da minha família não tinham noção do nosso plano, sempre acharam que éramos realmente casados, e achavam que Estevan tinha uma amante. Isso foi até bom, pois não iriam estranhar a nossa separação.

Mas estava cansada de ser um peso no relacionamento de Estevan. Estava demorando para juntar dinheiro, faltava apenas uma quantia para comprar meu apartamento, mas eu odiava depender dos outros. Queria que Estevan e Lisa se sentissem a vontade em sua casa.

Eu precisava sair rápido de lá. Iria ficar na casa de algum familiar. Minha mãe morava no Arizona. Era muito longe, e meu trabalho sempre foi em Manhattan. Não poderia deixar a cidade.

Tentaria conversar com alguma amiga ou alugar um quartinho para morar por um tempo.

O maior problema era que eu não tinha nenhum móvel sequer. Tudo era de Estevan.

Eu iria sair na semana para tentar achar um bom lugar para morar.

Não queria atrapalhar a vida de ninguém. E o tempo que Estevan havia me dado já tinha sido o suficiente. Queria ver meu amigo feliz.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora