Capítulo 18

29.7K 3.1K 533
                                    

Lia

Minha cabeça latejava, quando acordei agradeci por estar em uma cama tão macia.

  Abby segurou meu ombro quando me sentei na cama, temendo que eu fosse cair novamente.

  - Onde está Alice? - Foi a primeira coisa que veio em minha mente.

  - Ela está bem. Você precisa descansar - Abby colocou uma peça de roupa em cima da cama. - Tome um banho quente. Anastácia vai trazer um chá e algumas frutas, então eu te levarei para casa.

  Meu coração dóia de tão maravilhosa que Abby era para mim.

  - Muito obrigada. Você está sendo a melhor pessoa da minha vida - Chorei e ela sentou ao meu lado na cama.

  - Eu te amo. Você sabe que sempre seremos grandes amigas. Não importa o que acontecer. Meu coração chora de ver você nessa situação.

  - O meu também. Eu errei muito, quero me perdoar pelo passado- Sussurei e Abby me abraçou.

- Vai dar tudo certo. Rush foi para casa. Nos poupamos você de tantas emoções e resolvemos contar de forma cautelosa para Alice que Rush sempre foi seu pai.

  Meus olhos encontraram os dela em desespero.

  - O que ela disse? - Perguntei angustiada.

  - Ela amou a noticia Lia. Disse foi o dia mais feliz da vida dela, e que no fundo sabia disso. Simples assim. Ela é uma criança, não tem noção da gravidade de tudo isso. Só vai entender isso quando crescer, isso se lembrar de toda essa situação. Rush até chorou de emoção quando ela o abraçou. Jamie está muito feliz por ele.

  Meu coração se acalmou. No fundo eu sabia que Alice ficaria feliz.

  - Muito obrigado - Sorri tristemente para Abby.

  - Não precisa me pedir obrigado, estou fazendo isso porque sei quem você é. Agora vai lá tomar um banho. Se Alice te ver dessa maneira, com o vestido lotado de sangue ela não vai gostar nada disso.

  Me levantei e tomei um banho quente.  Estava sem fome, mas Abby me obrigou a tomar o chá de camomila e a comer pelo menos as uvas.

  - Mamãe - Alice pulou em meu colo e me abraçou. - É mesmo verdade que Rush é meu papai?

  - Sim meu amor. Eu iria contar - O peso emocional me detona por dentro.

  Ela me beijou e me abraçou forte.

  - Sabia. Eu estou tão feliz, papai disse que vai me levar para morar com ele - Ela disse arrancando tremores de meu coração. - Mas é claro que você também vai né?

  Abby abriu a porta do carro e olhou para mim com preocupação.

  - A mamãe está cansada meu amor. Mais tarde vocês conversam sobre isso - Abby sorriu carinhosamente para Alice, quando eu coloquei ela dentro do carro e passei o cinto de segurança., esperando ansiosamente que ela parasse de falar sobre Rush.

  Quando chegamos em casa, eu preparei o jantar enquanto Alice assistia a pequena sereia.

  Depois que comemos e fomos para a cama, minha mente não queria adormecer.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora