Capítulo 11

28.4K 2.9K 218
                                    

Lia

- Eu gostaria de um mais baratinho- Disse para a vendedora do pequeno apartamento de três cômodos que estava me mostrando.

Sairia da casa de Stevan em menos de um mês.

Lisa que trabalhava comigo na enfermagem no hospital morava nesse mesmo prédio e tinha me dito que o preço era acessível.

Era um pequeno prédio de apenas quatro andares. Não era bonito, era simples, um pouco judiado mas era o que meu bolso podia pagar.

O apartamento era tão pequeno. Tinha dois pequenos quartos; uma cozinha e um banheiro.

Alice soltou minha mão e caminhou dentro da casa.

- Mamãe será que vai caber nos duas aqui dentro? - Ela disse no meio do minúsculo balcão da cozinha. Uma mesa ali seria impossível. - Parece uma casinha de boneca. Eu amei.

Alice e sua inocência. Ela sorriu e me abraçou.

No fundo me bateu uma imensa tristeza. Alice não merecia isso. Eu sempre quis dar o melhor para Alice e me sentia uma fracassada quando não conseguia.

Levantei Alice e beijei seu rostinho. Meu ponto de paz.

- Essa será nossa casa daqui um tempo. Até a mamãe conseguir um apartamento maior.

Ela me abraçou forte.

- O tio Rush vai poder vir com nós mamãe? Tenho medo de dormir só nos duas.

Alice estava tão acostumada com Stevan. Era tão medrosa.

- Não Alice. Mal cabe nós, imagine aquela enorme mala sem alça. - Disse.

A moça que estava vendendo o apartamento deu uma risada discreta.

- Rush não é uma mala mamãe - Alice me encarou.

Saímos do apartamento e decidi que ficaria com aquele mesmo.

Fazia um mês que não via Rush. Desde a última vez, ele sumiu. Eu não encontrei ele em lugar algum.

Os plantões que eu estava fazendo todos os dias estavam reforçando isso. Eu não queria ver Rush, e trabalhar muito fazia eu esquecer e não pensar nele.

Dentro do meu carro Alice não parava de falar sobre como estava sentindo falta de Rush. Me perguntava a todo momento se ele havia se esquecido dela.

Estava chegando na casa de Abby. Ela e Jamie me convidaram para almoçar e conversar com eles.

Abby vinha sendo uma grande amiga para mim. Eu podia confiar nela sempre, todos os dias me convidava para ficar em sua casa por um tempo.

Porém eu sempre negava.

- Lia. Que bom que veio - Abby abriu a porta de sua imensa e maravilhosa casa.

Jaime estava muito rico agora, e cuidava muito bem das suas meninas.

- Nossa. Como ela está linda - Disse me referindo a Live sua pequena garotinha de cabelos ruivos. Ela estava com os grandes olhos azuis abertos e atentos.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora