Capítulo 24

45.1K 3K 234
                                    

Lia

Estávamos todas prontas. Abby estava com os olhos cheios de lágrimas e o casamento nem havia começado.

- Meu Deus. Como você está deslumbrante - Rush apareceu com seu terno e com a gravata borboleta vermelha, como a cor do meu vestido e a única coisa que eu conseguia fazer era come-lo com os olhos.

Estávamos todos na praia em pé. As pessoas já ocupavam os lugares, o altar estava lindíssimo. Além da brisa do mar, eles se casariam ao pôr do sol. Estava tudo perfeito.

Alice estava linda, Rush estava babando e não parava de mandar ela ficar longe dos garotos, o que fazia ela gargalhar.

Eu olhei para os dois e meu coração se acalmou, aquela era a minha família, eu os amava. E os dois eram perfeitos para mim.

Eu encarei Rush bem em minha frente, não imaginava que Rush conseguiria superar seu nível de beleza. Mas bem, aqui estava ele, novamente se superando.

- Eu mal posso falar de você - Sorri grandemente quando ele me puxou pela cintura e cheirou meu pescoço me arrepindo inteira.

Jamie, Ryan e o primo de Rush chegaram logo atrás, para se juntar com suas mulheres.

Abby foi arrumar a gravata borboleta rosa de Jamie. Todos os homens estavam com a gravata de acordo com a cor do vestido da parceira. Blaire fez tudo certinho, da maneira que ela sonhava.

- Christian chegou - Molly finalmente disse e tomamos nossos lugares, fazendo exatamente como as moças nos ensinou no treinamento de hoje pela manhã.

Rush me mantinha em seus braços, eu conseguia sentir seus fortes músculos ao redor de mim.

- Cara eu vou chorar- Jamie disse quando a música começou e Christian entrou acompanhado de sua mãe.

Ele estava lindo. Tão jovem de terno. Eu conseguia sentir sua ansiedade. Ele olhou para nós e sorriu nervosamente.

Mal espera para ver Blaire com aquele lindo vestido de noiva que ela havia escolhido.

Nos levantamos assim que a música começou a tocar. E então entramos. Um casal de cada vez.

Minha sogra já estava aos prantos. Agradeci por terem dado lencinhos para os convidados. Sempre tem aqueles que se sentem muito emotivos. E bem, eu era um deles também. Cada passo que a senhora Miller dava com Christian era um lencinho para ela.

Assim que todos nós reunimos no pequeno altar com um enorme arco de flores, um carro branco entrou na praia e parou em frente a entrada.

Então aquela linda melodia começou ao vivo. Meu coração acelerou e eu apertei as mãos de Abby que estava ao meu lado.

Blaire saiu do carro, ela estava Linda. Foi assim que deixei lágrimas de felicidades molharem meu rosto.

Tio Johnson segurou as mãos de Blaire e a levou até o altar.

Ela caminhava devagar, enquanto a famosa música de casamento tocava. Ela tinha um enorme buquê de rosas na mão, e seu vestido era incrível.

Quando Blaire estava na metade do caminho, Christian sorriu para ela, chorei ainda mais quanto vi o rosto dele cheio de lágrimas. Até mesmo Blaire que estava tentando segurar para manter a maquiagem, falhou miseravelmente.

Christian caminhou para frente para receber Blaire. Ele abraçou tio Johnson.

O pai de Blaire sussurrou algo em seu ouvido, e eu sabia que ele tinha dito: "cuide bem da minha princesinha ou pagará caro por isso".

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora