Sete Anos Atrás
Lia
- Bom dia meu amor - Rush puxou seu lençol branco que estava me cobrindo, meu corpo só estava vestindo uma calcinha de renda champanhe.
Rush se deitou em cima de mim. Eu tinha muita sorte, ele era o amor da minha vida e meu maior medo era nunca mais poder olhar dentro de seus lindos olhos pretos na manhã.
Rush sempre foi doce comigo, nos conhecemos na faculdade. Ele morava longe e eu nunca havia conhecido a sua família. Tínhamos um relacionamento as escondidas. Ele iria me apresentar a sua família nas férias, iria fazer uma grande surpresa a eles. Principalmente por ser no dia de sua luta em Mahattan, justamente onde sua família morava.
Ele tinha passado na faculdade de educação física aqui no Arizona. E eu me perguntava como seus pais deixaram ele vir para tão longe sendo que em New York tinha tantas faculdades boas.
Rush sempre me dizia que escolheu o Arizona por ser uma lugar tranquilo e pequeno, tudo o que ele queria era dar um tempo de Nova Iorque e relaxar durante seu curso.
Eu estava muito ansiosa para conhecer a sua família . Já estávamos nos vendo a meses e eu nunca imaginaria que poderia amar tanto alguém como amei Rush.
No começo eu fugia de Rush. Sua fama não era nem um pouco boa aqui, ele já estava no seu segundo ano na faculdade e todas as mulheres se jogavam em cima dele. Sua fama era de mulherengo e segundo as garotas muito gostoso e bem dotado.
Fiquei totalmente surpresa quando Rush demonstrou interesse em mim. Como alguém como ele poderia achar alguém como eu atraente?
Com o passar do tempo ele conquistou minha confiança e foi com calma quando percebeu que eu não era como as outras garotas.
Começamos como amigos, porém foi impossível não me apaixonar e cair nos encantos do tão sonhado Rush. Quem diria, a garota virgem do campo nas mãos de um dos mais mulherengos da universidade.
Rush estudava e treinava. Ele era o homem que mais treinava. Seu sonho de verdade sempre foi ser um grande lutador de boxe e eu sabia que ele tinha potencial.
Toquei seu rosto e ele fechou os olhos.
- Essa é a imagem que quero guardar pelo resto da minha vida. Você fica tão linda esparramada na minha cama - Rush sorriu me encarando com paixão e fervor como se fosse me comer viva.
Sorrio de forma envergonhada. Sempre corava com os inúmeros elogios de Rush.
Ele não era apenas meu amor adolescente. Eu queria seu amor pelo resto da minha vida.
- Mas estou tão descabelada Rush.
Rush segurou meu rosto e olhou bem no fundo dos meus olhos.
- Esses seus grandes olhos azuis querida, me faz se afogar para bem dentro de você, e seus cabelos? Nossa, nunca vi tão loiros como o seu minha anjinha.
Rush apertou meu seio e beijou meu pescoço.
- Porra. Você me deixa louco com essa sua doçura. Como alguém pode ser tão deliciosa - Rush sussurrou em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devasso
RandomEle a quer e ele a terá. Lia sempre foi o desejo e a obsessão de Rush. Ele sempre escondeu seus sentimentos por uma razão maior que apenas ela saiba. Porém, ele a quer. Mas isso vai além do desejo. Rush procura vingança por um passado que apenas...