Capítulo 6

29.9K 3.1K 804
                                    

Lia

  - Você mentiu para mim mamãe  - Alice puxou meu vestido. - Você disse que eu iria na casa do Rush. Isso  já faz dois dias atrás e você nem me levou.

  Alice sentou no chão  fazendo seu pequeno drama, para conseguir tudo o que quer de mim.

  - Eu disse talvez, Alice. Não dei certeza. Sabe que não quero ver Rush, não vou levar você para ele. E eu levei você lá aquele dia em que Liam me ligou, porque quer tanto ver Rush?

  Alice se levantou emburrada.

  - Você vai sair hoje de noite com aquele seu amigo Liam e eu não  vou ficar com a senhora Gracie. Ela é  chata e passa a maior parte do tempo dormindo. Acaba que eu que tenho que tomar  conta dela - Alice odiava a senhora Gracie. Eu pagava ela para tomar conta de Alice enquanto estava fora. A senhora Gracie era um doce, Alice só queria me tirar do sério para eu poder deixá-la na casa de Rush.

  Eu conhecia muito bem a minha filha. Ela era mais esperta que eu, fingia tão bem, sempre me fez cair nas suas armadilhas.

  - Rush disse para você me deixar lá no sábado - Alice completou.

   - Não vou até lá Alice. Por favor, me deixe se arrumar. Não me irrite, sabe como eu fico.

  Ela abriu um sorriso.

  - Só Rush consegue deixar você irritada - Ela sentou ao meu lado na penteadeira.

  Pensar em Rush me atormentava, mas ouvir Alice falando dele toda hora, me dava medo.

   - Para de falar nele - Alertei irritada e ela recuou.

  Sábado já havia chegado. Eu estava me arrumando, porém Alice estava me tirando do sério.

   Eu comprei um pequeno carro, a cidade estava perigosa e andar a pé  estava sendo muito ruim para mim que as vezes saia de noite do meu emprego. Eu era enfermeira e fazia plantão quando era necessário.

  Meu carro não era tão bom, mas quebrava o galho e era disso que eu precisava.

   Iria me encontrar com Liam em um restaurante que ficava a trinta minutos de casa.

   Todos sabiam que iria me divorciar de Estevan, meu tempo em sua casa seria curto.

  Como comprei meu carro, estava sendo difícil encontrar um lugar barato e bom para morar.

   Estava um pouco ansiosa para sair com Liam, eu gostava dele, mas não  conseguia o achar intenso e nem emocionante, mas mesmo assim escolhi meu melhor vestido, ele era preto e curto. Meu vestido mais curto e colado, na verdade o único.  Sempre fui muito comportada, eu tinha comprado o vestido mas nunca o usei. Estava na hora de explorar, e de certo modo eu queria deixar Liam surpreendido e atraído.  O vestido era provocante sem ser vulgar. Por isso que eu adorava ele. Era elegante, deixava toda as minhas costas a mostra, com um grande decote em v.

  Depois do meu banho, arrumei meu cabelo. Ele era grande, loiro, liso em tudo, mas nas pontas tinha pequenos cachos  , passei prancha para deixar ainda mais escorrido  e longo.

   Nunca passava maquiagem, era sempre um batom ou brilho labial. Mas para essa vez escolhi um batom rubi, vermelho e lindo. Destacava meus olhos azuis e minha pele clara.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora