Capítulo 21

36.9K 3.4K 809
                                    

Lia

   Rush estacionou o carro. Alice dormia tranquilamente no banco de trás. Ele abriu a porta para mim e logo depois pegou Alice em seu colo.

  Ele continuava em silêncio, porém seu semblante estava de arrepiar.

Pegamos o elevador. Alice dormia abraçada em seu colo. Foi a imagem mais linda que já vi. Estava tão feliz por eles. Minha filha tinha muito sorte. Apesar de tudo, Rush era um grande homem e seria um grande pai.

  Quando adentramos a sua casa, ele levou Alice para o novo quartinho dela e fechou a porta.

  Eu estava parada na sala, esperando ele voltar para que pudéssemos conversar.

  Rush tirou a jaqueta de couro e jogou em cima do sofá. Ele passou por mim e pegou uma garrafa de água na geladeira e colocou ela em cima do balcão.

  Ele parou o que estava fazendo e se virou para mim.

  - Que porra aquele cara foi falar para você? - Rush perguntou apertando a garrafa com a mão. - E que roupa é essa que você está usando? Não acha que está muito amostra não?

  - Ele me convidou para sair no sábado - Disse e me encostei no sofá. - E não. Minha roupa não está muito amostra.

  Rush sorriu sarcasticamente.

  - É uma pena enorme para ele que você não irá comparecer - Ele falou caminhando em minha direção.

  - Como não Rush? - Cruzei os braços. - Vai ser um encontro de amigos. E outra, eu não tenho que dar satisfação da minha para você. Você é pai da minha filha, não meu namorado.

  Rush mordeu os lábios cinicamente.

  - É mesmo Lia? - Ele sussurrou chegando ainda mais próximo. Tirando todo o meu ar com seu maldito e delicioso cheiro.

  - Sim - Engoli em seco quando Rush passou a mão por minha nuca fazendo todo meu corpo se arrepiar.

  - Você é minha e eu sou seu  - Ele sussurrou em meu ouvido. - E você sabe disso.

  Rush beijou meu pescoço até meu ombro me deixando surpresa. Eu poderia parar, mas meu corpo estava gostando muito de tudo aquilo. Ele  deslizou a alça de meu body vinho deixando meu seio esquerdo em completa nudez.

   Então Rush abaixou a cabeça e colocou meu mamilo esquerdo em sua boca me fazendo gemer assim que sugou.

  Ele deslizou a outra mão para a minha boca e eu chupei seu dedo indicador levando ele a loucura.

  - Caralho Lia. - Rush grunhiu e me pegou em seu colo.

  Ele caminhou comigo até seu quarto e fechou a porta com o pé.

  - Você está me deixando louco - Ele sussurrou me jogando em sua cama e me despindo por completo.

  Ele me olhava de uma forma tão intensa, que eu estava toda molhada apenas por seu olhar.

  Rush encarava meu corpo nu em sua cama, ele se ajoelhou em minha frente e tirou a sua roupa me fazendo arfar quando pude ver sua grande e grossa ereção.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora