Capítulo 15

31.8K 3.5K 1.7K
                                    

Lia

  - Já estamos aqui embaixo Lia - Blaire falou comigo no telefone e suspirou quando Abby e Molly gritavam dentro do carro.

  - Ok. Já estou descendo - Falei e ouvi uma risada longa. - Porque essas duas não calam a boca? - Perguntei sorrindo e Blaire deu risada.

  - Sabe como são. Estão morrendo de ansiedade para a escolha do vestido - Blaire disse e buzinou.

  Abri a janela do meu quarto e pedi para esperar.

  Depois de uma semana consegui alugar aquele minúsculo apartamento, estava gostando de ser independente, me sentia bem, não era um grande negócio, mas já era um enorme começo.

  - Vamos meu amor - Terminei de colocar os brincos delicados em Alice e puxei sua mão. - Como está linda.

  - Eu quero que meu vestido seja igual ao seu mamãe - Ela sorriu e me abraçou.

   - Vai ser querida - Tranquei a porta e descemos as escadas.

  Alice não parava de tagalerar, estava tão feliz que seria a florista.

  Quando me aproximei do carro eu senti a alegria das meninas, elas cantavam e riam.  Amava passar o tempo com elas, esquecia de todos meus problemas, era como ser jovem e livre novamente.

  Mas eu não podia imaginar minha vida sem Alice, ela era tudo para mim.

  Quando entrei no carro as meninas não paravam de mimar Alice e de dizer como ela era fofa. Luna também estava no carro, ela foi uma grande amiga de Blaire no colegial, eu não conhecia muito bem ela, para falar a verdade tinha visto Luna apenas uma vez. Essa era a segunda, nunca realmente conversamos.

  Luna sorriu gentilmente para mim e se encantou quando Alice entrou no carro.

  - Essa moça linda é  sua irmãzinha? - Me perguntou se referindo a Alice. Muitas pessoas, se confundiam por eu ser nova e ainda por cima ter cara de criança.

  As meninas caíram na gargalhada, até mesmo Alice.

  - É minha filha - Retribui o sorriso gentil.

  As meninas continuavam rindo.

  Luna fez uma expressão de desacredimento.

  - Não creio - Ela falou boquiaberta. - Que coisa mais fofa.

  - Ela já está na casa dos vinte Luna - Molly tocou seu ombro.

  - Caramba.

  - Eu voto para a titia Abby ligar o carro - Alice sorriu.

  - Todas nós votamos - Molly falou.

  - Sinceramente não estou conseguindo lidar com a beleza dessa garotinha - Luna sussurrou.

  Alice era linda, iria dar tanto trabalho, ainda mais com um pai ciumento como Rush. Eu não iria esconder a verdade, eu só estava esperando o momento certo, sei que errei e fui egoísta. Mas eu senti na pele a pior das traições. Estava cheia de ódio e infelizmente fiquei movido por ele por quatro anos. Apenas quando Alice completou cinco aninhos eu abri a mente para a realidade. Eu tinha feito algo muito ruim. Um dia até mesmo Alice poderia me odiar.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora