5 anos depois
- Nasceu- Christian ligou para nós de madrugada aos prantos. - Meu filhinho nasceu.
Me levantei e acendi a luz. Eu mal sabia que ela havia entrado em trabalho de parto a noite.
- Está brincando Chris? - Sussurei sonolenta e totalmente atenta.
Essa era a primeira criança deles. E eu estava tão feliz pela mulher que Blaire se tornou. Ela demorou para amadurecer, mas quando amadureceu se tornou forte e paciente.
- Estamos indo para o hospital. Não vejo a hora de ver esse bebezinho.
- Ele é loiro como eu. Estou tão apaixonado - Christian sussurrou. - Meus pais e os de Blaire já estão aqui.
- Só irei acordar Rush - Garanti.
- Escolhi o nome dele. Será Piper - Ele disse eufórico.
- Eu sabia que Piper era melhor que John.
- Blaire também. Estou desligando. Venha rápido.
Coloquei o celular na cabeceira da cama e tirei o cobertor de cima do delicioso e forte Rush que estava espalhado na cama.
- O que foi docinho de limão? - Ele sussurrou sonolento.
- Seu sobrinho nasceu. Piper chegou - Assim que falei Rush pulou da cama na velocidade da luz.
- Está brincando? - Ele sussurrou.
- Não. Se levantei e se arrume. Vou acordar às crianças- Beijei sua testa e acareciei seu lindo rosto.
Fui até o quarto de Alice e liguei o abajur.
Como o tempo havia passado. Seu lindo quarto que era enfeitado por ursinhos e bonecas, agora estava cheio de cartazes de séries da Netflix.
- Querida - Balancei seu corpo por um bom tempo.
- Oi mamãe. Aconteceu algo? - Ela sussurrou.
- Sim. O neném de sua tia nasceu - Disse sorrindo.
- Sério? - Ela sorriu.
- Sim. Se arrume, irei acordar o Miguel.
Caminhei pelo corredor e abri o quartinho de Miguel. O tapete de seu quarto estava cheio de carrinhos espalhados pelo chão. Como sempre, preguiçoso, brincava e não arrumava. Ele sabia que isso me deixava furiosa.
- Meu amor - Beijei seu rostinho pequeno.
Miguel abriu os olhos e como sempre eu me surpreendi. Era inacreditável o quanto ele parecia Rush. Seus olhos, eu me perdia neles.
Todo mundo admirava a aparência de Miguel e Rush.
- Vamos visitar seu priminho- Peguei ele no colo. Nossa como estava pesado. Miguel tinha cinco aninhos. E ele era uma criança grande e muito ativa.
Rush nem precisou forçar nada em relação ao esporte. O pequeno amava tudo. Já estava no boxe e no Jiu Jitsu.
Eu derretia quando via aquele menininho com uma faixa branca amarrada na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devasso
AcakEle a quer e ele a terá. Lia sempre foi o desejo e a obsessão de Rush. Ele sempre escondeu seus sentimentos por uma razão maior que apenas ela saiba. Porém, ele a quer. Mas isso vai além do desejo. Rush procura vingança por um passado que apenas...