Capítulo 9

29.8K 3.2K 392
                                    

Rush

Parecia um sonho. Lia estava em minha casa.

Ela estava deitada da minha cama, usando a minha camisa igual a sete anos atrás.

Eu ainda a amava. Amava tanto que dóia eu ve-lá e poder toca-la. Doia eu chegar perto e ela se afastar e me atacar com as piores palavras possíveis.

Seu rosto estava vermelho e eu sabia que estava chorando ou tentando segurar o choro.

Eu poderia me sentir o pior homem por causa disso, mas não me sentia. Pelo contrário, ela estava na minha casa, deitada na minha cama com uma calcinha gostosa pra caramba.

Eu esperava de tudo, que ela gritaria até amanhecer, que se trancaria no banheiro e ficasse lá, que dormiria no tapete no chão ou até mesmo no sofá com Alice, menos que deitasse em minha cama.

Cruzei os braços e continei a encarando. Percebi que fraquejou e corou. Ela ficava tão sexy quando corava.

Eu amava sua inocência e sua timidez.

- Você não vai conversar comigo Lia? - Perguntei.

- Só não fale comigo Rush.

- Sabe que vou deitar em minha cama não é mesmo? - Perguntei.

- Dane -se Rush.

Sorri e apaguei a luz.

Lia pega seu único travesseiro e coloca no meio de nós.

Fico alguns minutos ali pensando e sentindo seu incrível cheiro. Tão perto mas tão longe ao mesmo tempo.

Quando tempo certeza que adormeceu pego o cobertor que somente ela estava usando e me cubro. Retiro o travesseiro do meio de nós e vejo que seus olhos estavam molhados de lágrimas.

Aperto os olhos com força. Eu era infinitamente quebrado. Tanto quanto ela. Pois eu sabia a verdade.

Tinha certeza que Lia ainda me amava. Nunca desconfie de sua palavra.

Ela demonstrava isso sempre que me olhava com ódio e com dor.

Eu sabia que dóia. Se dóia é porque ela me sentia, tão forte e vivo dentro dela.

Me aproximei mais de seu corpo quente pequenino e encolhido.

Abracei Lia de conchinha e cheirei seu pescoço. Ela ainda cheirava como sete anos atrás.

Então, assim adormeci me sentindo em paz pela primeira vez em anos.

Acordei em transe assim que a luz do sol bateu na enorme janela de vidro do meu apartamento. Olhei para o lado em transe com medo de não encontra-la ao meu lado.

Lia estava com seus lindos cabelos loiros espalhados no meu travesseiro. Essa miragem me deixou com tanto tesão.

Me levantei devagar e caminhei até a sala.

Alice estava sentada assistindo um desenho com um pote de sucrilhos com dadone.

- A senhorita nem escovou os dentes ainda? - Perguntei caminhando até o banheiro.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora