Capítulo 8

30.4K 3.1K 278
                                    

                                Lia

Rush abriu a porta novamente quando soquei ela e gritei.

- Não ousa Rush. Se fizer isso eu realmente nunca mais irei querer olhar para a sua cara. - Ele abriu a porta de novo e entrou no quarto como um furacão.

Percebi que não era a única que estava com raiva. Rush estava fervendo por dentro.

- Você disse que confiava em mim. Que nunca iria me deixar - Ele apontou o dedo para mim.

Soltei uma risada amarga.

- Era para mim estar falando isso a você Rush.

- Você não confio em mim Lia. Me largou quando mais precisei da sua confiança. Você me acusou de uma coisa que eu nunca fiz - Ele se aproximou de mim.

- Vá a merda Rush. Está pensando que vou cair na sua laia novamente? Me poupe.

- O que eu posso fazer para você acreditar em mim Lia? - Ele se aproximou de mim e tentou tocar meu rosto, mas me afastei . - Você fudeu com toda a minha vida me deixando. Não consigo ser aquele cara alegre que você deixou para trás.

- Para Rush - Gritei. Não queria ouvi -lo. Isso dóia, o passado doia. Estar perto de Rush dói.

- Porque não me deixou falar Lia? Porque não me deixou explicar?

- Não preciso disso Rush. Eu vi com meus próprios olhos. Você é nojento repugnante.

Vi seus olhos ferverem. E sabia que tinha levado ele ao limite.

Rush veio até mim como um touro. Eu estremecia, porém não mostrei um pingo de medo. Continuava parada com a cabeça levantada.

Ele me encurralou na parede, seus olhos se prenderam nos meus. Eu não fraguejei e nem abaixei o olhar.

- Nojento? Bem que você gostava do nojento dentro de você , não é mesmo Lia? - Ele me perguntou com o maxilar cerrado e os olhos firme em mim e eu fraguejei por um instante. - Que eu me lembre, você também gostava lamber a covinha do repugnante aqui.

Eu abaixei os olhos. Isso era demais para mim. Por mais que tentasse nunca conseguiria encarar Rush de frente a frente.

- Um dia eu vou provar para você Lia. E você que vai ter que implorar o meu perdão, você não confiou em mim.

Rush virou as costas para mim e deixou o quarto com raiva.

Pensei em correr e sair de sua casa pela porta da cozinha.

Eu sabia que estava lidando com Rush. Que não seria assim tão fácil. Ele não me deixaria sair.

Eu tremia de raiva, fui conferir e estava certa. A porta estava trancada.

Eu estava perdida.

Rush apareceu na sala com Alice nos braços.

Ela assistia algo no tablet de Rusb.

Seus músculos estavam completamente flexionados com Alice em suas mãos e parecia que ele estava segurando uma pena. Como se Alice fosse tão leve para ele.

DevassoOnde histórias criam vida. Descubra agora